Tamanho do texto

O diretor de televisão estava acompanhado de um colega, Eduardo Figueira

Na madrugada desta quinta (01) para sexta (02) o diretor de televisão José Bonifácio Brasil de Oliveira, ou como é conhecido, Boninho, foi vítima de um arrastão no Rio de Janeiro. O ato aconteceu durante a saída do executivo do cruzeiro do cantor Roberto Carlos .

Leia também: Adriane Galisteu esclarece briga com Boninho: "Não fui pedir emprego"

Boninho é diretor de televisão na Rede Globo e é responsável por boa parte da programação
Divulgação
Boninho é diretor de televisão na Rede Globo e é responsável por boa parte da programação

Na hora do arrastão, Boninho estava acompanhado de um colega, o também diretor, Eduardo Figueira . Segundo informações, vários homens armados usaram dois veículos para fechar a Avenida Paulo de Frontin e começar a assaltar os tripulantes do navio do Roberto Carlos e outros motoristas que passavam no local. As informações são do colunista Leo Dias.

Leia também: Boninho aparece irreconhecível após emagrecer 45 kg com cirurgia

Os bandidos roubaram pertences de inúmeras pessoas, incluindo objetos de um motorista dono de um Outlander, carro com preço estimado de 800mil, um Audi Verde e um terceiro veículo, em que Boninho estava.

Policiais da 6ª DP,  localizada na Cidade Nova, atenderam a ocorrência. Na delegacia, as vítimas prestaram depoimento e fizeram uma lista de tudo que foi perdido. Até o momento, nem o executivo Boninho, nem seu colega Eduardo Figueira, se posicionaram nas redes sociais.

Filho de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, Boninho começou sua carreira na Rádio Excelsior FM. Durante sua carreira, ele dirigiu diversos clipes para o "Fantástico" e para bandas como Ultraje a Rigor, Titãs, Os Ronaldos, entre outras.

Em 1992, foi o responsável pela criação da programação do canal fechado Multishow. Foi o responsável, também, pela divulgação, criação e desenvolvimento de reality-shows no Brasil, como os programas: "No Limite", "Hipertensão" e desde 2009 o "Jogo Duro".

Leia também: Internauta pede Ana Furtado em novela e Boninho responde: "Vai substituir quem?"

Boninho e sua esposa, Ana Furtado, com quem tem uma filha chamada Isabella
Reprodução Instagram
Boninho e sua esposa, Ana Furtado, com quem tem uma filha chamada Isabella

Atualmente Boninho é diretor de gênero de variedades na Rede Globo de Televisão,  é casado com a apresentadora Ana Furtado e supervisiona os programas "Vídeo Show", "Mais Você", de Ana Maria Braga, "Encontro com Fátima Bernardes", "É de Casa" e  o reality-show "Big Brother Brasil", apresentado por Tiago Leifert. Mesmo com toda essa experiência, Boninho não ficou imune à violência no Rio, o que é uma pena.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.