Nicole Kidman e as celebridades que já comeram insetos

Eles têm muitas coisas em comum com Nicole Kidman: são talentosos, bonitos, famosos e tem um aspecto peculiar: adoram comer alguns insetos

Nesta segunda-feira (29), a atriz Nicole Kidman de 50 anos, surpreendeu a todos ao mostrar um outro lado desconhecido por muitos. "Eu estou aqui para revelar meu talento secreto”, disse a estrela de Hollywood ao aparecer comendo insetos vivos em um vídeo para a “Vanity Fair”.

Leia também: Ela voltou! Kim Kardashian posta série de fotos sensuais e internet não aguenta

Foto: Reprodução YouTube
Atriz Nicole Kidman aparece em vídeo comendo larvas

No vídeo, Nicole Kidman aparece sentada em um ambiente glamoroso, usando um belo vestido, de forma descontraída, a celebridade mostra seu lado oculto e come quatro tipos diferentes de insetos e larvas . “Dois milhões de pessoas comem insetos e eu sou uma delas", revelou a atriz ao começar a degustação.

Leia também: Zezé Di Camargo fica preso em enchente e é resgatado por bombeiros

Usando hashi para se alimentar dos bichos vivos e fritos , Nicole descreve a sensação de cada um deles e afirma: “gosto extraordinário” ao comer uma espécie de mariposas. Ela elogiou também o sabor das demais iguarias, incluindo gafanhoto. A atriz fez questão de ressaltar: “É difícil de mastigar, e não consigo comparar com nenhuma outra comida”.

Além de Nicole

Não é apenas Kidman que tem esse gosto um tanto peculiar, outras estrelas também adoram se saborear dos animaizinhos. Veja:

Christian Bale

O ator Christian Bale também faz parte dos dois milhões de pessoas que comem insetos. Durante a sua preparação para o papel de Dieter, em “O Sobrevivente”, a celebridade precisou aderir à iguaria e afirmou gostar: “Não é tão ruim quanto parece e os mercados locais estão cheios de diferentes insetos e coisas que você come como lanches.”, ressaltou.

Angelina Jolie

Foto: Reprodução BBC
Angelina Jolie come insetos

No início de 2017,   Angelina Jolie gravou um vídeo para a “BBC” e nele confessou que experimentou a comida exótica pela primeira em Camboja, começando por grilos acompanhados de cerveja e logo pegou o gosto da coisa. Além de comer a estrela ainda ensinou os filhos a cozinharem insetos como: aranhas e escorpiões, e deixa claro o gosto por esse tipo de alimento.

Leia também: Musa da Tucuruvi anuncia greve de sexo até o desfile: "Não está sendo fácil"

Salma Hayek

Em 2010 a atriz mexicana Salma Hayek também confessou prazer por esse tipo de alimentação afirmando achar gafanhotos deliciosos e ainda deu dica de uma “combinação perfeita”: pequenas formigas com guacamole.

Fátima Bernardes e Paula Fernandes

A apresentadora e a cantora de sertanejo provaram ao lado de chef de cozinha, abacaxi com formiga crua durante o programa “ Encontro com Fátima Bernardes ”, em dezembro de 2014. Paula mostrou o gosto pelo bichinho: “É bom mesmo. Gostei”, e a jornalista brincou: “É muito bom! Mas, gente, não é qualquer formiga do quintal”.

Juju Salimeni

Ao participar de gravação na Angola para o programa “ Legendários ”, no começo de 2015 ao lado de Marcos Mion , a repórter e modelo fitness também provou da iguaria no mercado municipal do país africano.

Leia também: Laura Pausini lidera plataformas digitais com sua nova música Non È Detto

Anajú Dorigon e Felipe Simas

Foto: Reprodução Globo
Anajú e Felipe Simas degustam insetos

Juntos os atores provaram no prato que os cientistas apostam como a comida do futuro: insetos. Durante uma participação no “Encontro com Fátima Bernardes” em agosto de 2015, os dois degustaram de diferentes combinações como: tomate em cubos e larvas de besouro, yakissoba de insetos e pizza de larvas.

Eles aprovaram os petiscos, Felipe afirmou ter ficado um pouco nervoso mas confessou gostar, já Anajú fez questão de ressaltar: “É crocante. Eu comi só o bichinho, e parece uma castanha. É bom. Achei uma delicia".

Eita! Ao que parece comer insetos não é tão estranho assim né, as celebridades aprovaram. Será que é esse o segredo de beleza e talento de Nicole Kidman e essas outras estrelas?