Laura Pausini lidera plataformas digitais com sua nova música Non È Detto

O lançamento da cantora italiana é uma prévia de seu próximo álbum, “Fatti Sentire” que será lançado oficialmente no dia 16 de março deste ano

Na última sexta-feira (26), a cantora Laura Pausini lançou sua nova música e clipe de “ Non È Detto” . O single faz parte de seu próximo CD, “ Fatti Sentire ”, que terá seu lançamento oficial em 16 de março.  O lançamento já alcançou o top 10 nas plataformas digitais.

Leia também: De Camila Cabello a Franz Ferdinand: saiba os discos mais aguardados para 2018

Laura Pausini lidera as plataformas digitais com seu novo sucesso “Non È Detto”.
Foto: Reprodução/Instagram
Laura Pausini lidera as plataformas digitais com seu novo sucesso “Non È Detto”.

Non È Detto ” foi escrita por Laura Pausini com participação de Niccolò Agliardi, Gianluigi Fazio e Edwyn Roberts. É uma música romântica que fala sobre a necessidade de comunicação e de libertar o coração para a vida, surpreendeu os fãs e mostrou que 2018 será um grande ano para a cantora italiana.

Leia também: Já reparou? Dez músicas que apoiam e estimulam o assédio sexual

O novo sucesso de Laura, com menos de uma semana, já alcançou o top 10 do iTunes, estando em 1 lugar na Itália, Costa Rica e Argentina. Em quarto lugar no Peru e Brasil. Em quinto lugar no Panamá e em décimo na Espanha.

A música também ganhou uma versão espanhola titulada como: “ Nadie Ha Dicho ”, liderando o primeiro lugar na Argentina e Honduras. Além disso, a versão está em destaque nas listas de lançamentos do serviço de streaming  Spotify  na Colômbia e no México.

Leia também: Grammy é marcado por discursos políticos, mas causa controversa com premiações

Produção do Clipe

O clipe foi gravado na famosa e belíssima Praia Preta de Maratea ,  na Itália. Entre fotos e lembranças, com uma paisagem paradisíaca e uma grande dramatização, a produção romântica descreve um relacionamento entre duas pessoas. Com apenas quatro dias de lançamento, o vídeo já alcançou mais de um milhão e meio de visualizações no Youtube . Veja o vídeo:




Leia também: Anitta sobre críticas à apropriação cultural em Vai Malandra: "Cresci na favela"

Novidades

Este ano poderemos esperar grandes novidades da cantora. Após ser a primeira artista feminina no palco do San Siro Estádio em Milão em 2007, Laura Pausini dará mais um grande passo em sua carreira e será a primeira mulher a se apresentar no Circus Maximus , em Roma, com dois shows inovadores e marcantes. E ainda, podemos aguardar a cantora em breve nas terras brasileiras. Sua turnê mundial contará com os shows por toda a Europa, Estados Unidos e América Latina. A cantora italiana desembarca em agosto no Brasil, com shows em São Paulo nos dias 20 e 21, Brasília no dia 23 e Recife no dia 25.