Zezé Di Camargo passou por uma situação arriscada nesta segunda-feira (29). O sertanejo ficou preso em uma enchente em uma rodovia de Goiânia, e precisou ser salvo pelos bombeiros. O cantor estava no banco de passageiros de um carro de luxo com mais três amigos. O veículo "morreu" quando tentou passar pelo alagamento.

Leia também: Corpão de Graciele Lacerda é destaque em foto clicada por Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo fica preso em enchente e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros
Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo fica preso em enchente e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros


"Gente, olha o que aconteceu com um amigo meu em uma BMW zero quilômetro! Inundou nosso carro e estamos ilhados! O carro não vai para a frente nem para trás! Brincadeira! E eu estou aqui em Goiânia", disse Zezé Di Camargo em vídeo compartilhado em seu Instagram. "Caiu um pé d’água aqui! Olha onde está a água! E nós ilhados, não conseguimos sair, parados aqui. Resumindo tudo, desculpe o palavrão: a gente se fodeu! Fodeu, gente! Comecem a rezar por mim aí, gente, pelo amor de Deus!" completou ele.

Leia também: Zilu Camargo confirma término com empresário:"Não estou mais noiva"

Em outro vídeo, o cantor consegue sair do veículo que estava preso com a ajuda do Corpo de Bombeiros. Ele tirou o par de tênis e andou descalço pela rodovia. Ele ainda mostrou a equipe que o resgatou e agradeceu pela ajuda. "Turma que nos resgatou aqui da água. Afogado ninguém morre não! Se bem que eu sou baixinho, qualquer coisa me tampa", brincou. 

Cantor compartilhou no Instagram os momentos no alagamento
Reprodução/Instagram
Cantor compartilhou no Instagram os momentos no alagamento


Opa!

Leia também: Graciele Lacerda derrapa no português e é criticada na web: "menas gordura"

Ao lado de sua noiva, Graciele Lacerda, Zezé sempre acaba aparecendo na mídia, mas nas últimas semanas a morena foi, sozinha, alvo de críticas depois de dar uma derrapada do português. A noiva de Zezé Di Camargo apresentava uma opção de doce saudável quando falou "menas gordura" (o correto seria menos gordura). A modelo, que é formada em Jornalismo e Educação Física, resolver fazer um novo vídeo, dessa vez para se explicar. "Gente, quem é que não fala errado? Falei 'menas'. Eu não tenho mania de ficar voltando aos meus stories para ver se eu falei certo, se eu falei errado. Às vezes a gente sai falando assim, com pressa por causa do tempo aqui e sai falando errado. Isso é normal... Estava falando e saiu 'menas ', eu nem vi que tinha saído menas. Lógico que eu sei que não existe 'menas', mas me poupe, né", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!