Zezé Di Camargo passou por uma situação arriscada nesta segunda-feira (29). O sertanejo ficou preso em uma enchente em uma rodovia de Goiânia, e precisou ser salvo pelos bombeiros. O cantor estava no banco de passageiros de um carro de luxo com mais três amigos. O veículo "morreu" quando tentou passar pelo alagamento.

Leia também: Corpão de Graciele Lacerda é destaque em foto clicada por Zezé Di Camargo

undefined
Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo fica preso em enchente e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros


"Gente, olha o que aconteceu com um amigo meu em uma BMW zero quilômetro! Inundou nosso carro e estamos ilhados! O carro não vai para a frente nem para trás! Brincadeira! E eu estou aqui em Goiânia", disse Zezé Di Camargo em vídeo compartilhado em seu Instagram. "Caiu um pé d’água aqui! Olha onde está a água! E nós ilhados, não conseguimos sair, parados aqui. Resumindo tudo, desculpe o palavrão: a gente se fodeu! Fodeu, gente! Comecem a rezar por mim aí, gente, pelo amor de Deus!" completou ele.

Leia também: Zilu Camargo confirma término com empresário:"Não estou mais noiva"

Em outro vídeo, o cantor consegue sair do veículo que estava preso com a ajuda do Corpo de Bombeiros. Ele tirou o par de tênis e andou descalço pela rodovia. Ele ainda mostrou a equipe que o resgatou e agradeceu pela ajuda. "Turma que nos resgatou aqui da água. Afogado ninguém morre não! Se bem que eu sou baixinho, qualquer coisa me tampa", brincou. 

undefined
Reprodução/Instagram
Cantor compartilhou no Instagram os momentos no alagamento


Opa!

Leia também: Graciele Lacerda derrapa no português e é criticada na web: "menas gordura"

Ao lado de sua noiva, Graciele Lacerda, Zezé sempre acaba aparecendo na mídia, mas nas últimas semanas a morena foi, sozinha, alvo de críticas depois de dar uma derrapada do português. A noiva de Zezé Di Camargo apresentava uma opção de doce saudável quando falou "menas gordura" (o correto seria menos gordura). A modelo, que é formada em Jornalismo e Educação Física, resolver fazer um novo vídeo, dessa vez para se explicar. "Gente, quem é que não fala errado? Falei 'menas'. Eu não tenho mania de ficar voltando aos meus stories para ver se eu falei certo, se eu falei errado. Às vezes a gente sai falando assim, com pressa por causa do tempo aqui e sai falando errado. Isso é normal... Estava falando e saiu 'menas ', eu nem vi que tinha saído menas. Lógico que eu sei que não existe 'menas', mas me poupe, né", disse.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Veja Também

      Mostrar mais