Juliana Paes abalou as estruturas da web ao postar uma foto em seu Instagram na tarde desta segunda-feira (29). A atriz mostrou toda sua beleza e sensualidade com um mega decotão de tirar o folêgo para mostrar que foi coroada Rainha da edição 2018 do baile de Carnaval da Revista Vogue. A musa lacrou no clique com um bory preto e um decotão sexy.

Leia também: Juliana Paes aparece sensual para voltar a posto de rainha de bateria

Juliana Paes
Reprodução/Instagram
Juliana Paes


Leia também: "Perdeu Rubinho": Carla Diaz reencontra Juliana Paes em escola de samba

“Ah!!!!! Quanta honra!!!!!! Fui coroada RAINHA da edição 2018 do gala de Carnaval da @voguebrasil !!!!!! A festança acontece quinta agora, dia 1° de fevereiro no @hotelunique em São Paulo e toda cobertura vc acompanha pela #bailedavogue”, escreveu Juliana Paes na rede social.


Os fãs da morena que foram ao delírio com a foto, não perderam a oportunidade e elogiaram a rainha. “Que decote é esse? Uau!”, disse um. “O que é que isso cara, é muita linda, espetacular”, disse outro. “Chega!! Meu coração não aguenta”, comentou outro. “É Rainha que fala né?”, disse mais um.

Leia também: Bibi Perigosa deu a Juliana Paes a chance de se eternizar na memória brasileira

Rainha de Bateria

A escola de samba Grande Rio  tem como tradição colocar grandes celebridades como rainha da bateira . E claro que este ano, não poderia ser diferente, o posto será ocupado pela maravilhosa Juliana Paes .  Após aproveitar bem suas férias, a atriz estará presente na avenida para representar com grande honra e estilo o título de rainha.  “Chegay hein!!!!!! Alô alô Grande Rio. Amanhã nos vemos na quadra? Ahhhhhh!!!!! Espero vocês lá hein!!!! Louca pra saber tudo que minha bateria invocada vem preparando pra esse carnaval”, escreveu. A musa fez seu primeiro ensaio como rainha da bateria usando uma fantasia verde, pronta para brilhar e arrasar na Sapucaí .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!