A cantora Erykah Badu, de 46 anos, vem recebendo diversas críticas em suas redes sociais depois de fazer alguns comentários pra lá de polêmicos sobre  Adolf Hitler e Bill Cosby em uma entrevista para o site "Vulture" , publicada na última quarta-feira (24).

Leia também: Silvio Santos recebe o presidente Michael Temer no próximo domingo (28)

Erykah Badu causou polêmica ao elogiar Adolf Hitler e Bill Cosby em uma entrevista para o site
Reprodução/Instagram
Erykah Badu causou polêmica ao elogiar Adolf Hitler e Bill Cosby em uma entrevista para o site ""Vulture"


"Eu não sou antissemita. Eu nem sabia o que isso significava antes de ser chamada de antissemita. Eu sou humanista. Eu vejo coisas boas em todas as pessoas. Vi algo bom em Hitler", explicou Erykah Badu . "Ele era um pintor incrível", completou a cantora.

Leia também: Guillermo del Toro fala sobre cena de masturbação feminina em "A Forma da Água"

Pouco tempo depois, ela voltou atrás. "Ok, ele era péssimo. Coitado. Ele teve uma infância terrível. Isso significa que quando eu estou olhando para a minha filha, Mars, eu posso imaginar ela em outra casa, sendo tratada miseravelmente, e o que podia ter acontecido. Eu vejo coisas assim", explicou.

Leia também:  Zeca Camargo é condenado a pagar R$ 60 mil aos familiares de Cristiano Araújo

Além disso, Erykah Badu também causou polêmica afirmou que ama Bill Cosby, acusado de assediar sexulamente várias mulheres, pelo "o que ele fez pelo mundo". "Eu teria que realmente pensar sobre isso e conhecer os fatos em cada uma dessas situações antes de fazer um julgamento. Porque eu amo Bill Cosby, e adoro o que ele fez para o mundo", disse a cantora. "Mas se ele está doente, por que eu estaria com raiva dele? As pessoas que se machucaram, eu me sinto tão mal por elas. Eu quero que eles se sintam melhor, também. Mas pessoas doentes fazem coisas más; ferir pessoas ferir pessoas", finalizou.

Leia também: Scarlett Johansson critica James Franco na Marcha das Mulheres nos EUA

 Erykah Badu é mãe de três filhos: Seven, de 20 anos, do relacionamento com André 3000 da banda "OutKast"; Puma, de 13 anos, do namoro com o rapper The D.O.C .; e o caçula, Mars, que tem  8 anos de idade, com Jay Electronica .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!