Iggy Azalea descartou o vídeo de Switch,  parceria da cantora brasileira Anitta. Em sua conta oficial do Twitter Iggy afirmou “O clipe de Switch não existe”, após se irritar com os tietes que não se conformam com a decisão da rapper internacional que também descartou a faixa do seu álbum. 

Leia também: Zeca Camargo é condenado a pagar R$ 60 mil aos familiares de Cristiano Araújo

Iggy Azalea e Anitta no videoclip de Switch
Reprodução Switch
Iggy Azalea e Anitta no videoclip de Switch

Um dos grandes sucessos musicais do ano passado foi Switch o ft. de Iggy Azalea com a pop Anitta . O hit causou com os ânimos dos fãs quando a brasileira publicava fotos do suposto videoclipe ao lado da loira usando roupas que chamam atenção junto a animais selvagens.

Leia também: Que tiro foi esse? Jojo Todynho recria clipe "Drunk In Love" de Beyoncé

Logo após vazamento do conteúdo não finalizado, a produtora “Rain Sky Film” divulgou em seu site o videoclipe completo que posteriormente teve a promoção da faixa descartada. Desde então a australiana se irritou com a situação da divulgação antecipada e desistiu de lançar o vídeo em sua conta no YouTube .

Anitta e Iggy não comentaram mais sobre o trabalho feito, mas parece que Azalea não se esqueceu completamente e recentemente publicou em seu Twitter :"O clipe de Switch não existe. Se você acha que sim, você apoia vazamentos. PONTO. Isso sim é chato. Amo a Anitta, mas f****-se a 'compreensão' dessa base de fãs. Eles são tão problemáticos".

Leia também: Bianca Bin e os famosos com rituais e hábitos bizarros

Os fãs brasileiros estão enfurecidos com a situação e criando teorias sobre os reais motivos do descarte da faixa, insultando a loira em comentários e insinuando que Iggy tinha medo de ser ofuscada pela braseileira.

Leia também: "Corra!" e a desconstrução do estereótipo do filme do Oscar

A rapper descartou raiva da parceira Anitta e deixou explicito o seu ressentimento com os fãs brasileiros e completou seu discurso na rede social dizendo “Esses fãs criaram problemas que não existiam durante todo o período de divulgação do single. É uma pena, porque amo a Anitta”. Posteriormente Iggy Azalea deletou  as duas publicações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!