A atriz Cynthia Senek, de 26 anos, conhecida por seu papel como Krika em “ Malhação ”, repercutiu nas redes sociais nesta terça-feira (23) ao postar uma bela foto de topeless dentro d’água e colocar como legenda: “Me chamam de louca, apenas por ser livre. Loucos são vocês que querem ser normais.”.

Leia também: Indisponível! Caio Castro assume namoro com Mariana D'Ávila: "Meu presente"

Atriz Cynthia Senek causa em foto de topeless
Reprodução Instagram
Atriz Cynthia Senek causa em foto de topeless


Em pouco mais de uma hora a foto de Cynthia Senek já tinha viralizado na internet e chegado a 15 mil curtidas em seu perfil oficial do Instagram , de quebra ganhou também uma chuva de comentários dos seguidores e admiradores da jovem atriz, muitos apoiaram a legenda e outros elogiaram o belo clique.

Leia também: Esbanjando boa forma, Sabrina Sato renova bronzeado em momento de lazer

Me chamam de louca, apenas por ser livre. Loucos são vocês que querem ser normais. 🤪

Uma publicação compartilhada por CYNTHIA SENEK (@cynthiasenek) em


Na foto a gata recebeu até comentários com o hit de Jojo Todynho , “ Que tiro foi esse que tá um arraso linda”, escreveu um internauta, outro fez questão de ressaltar a beleza da moça “Linda maravilhosa”, enquanto um deixou claro sua admiração por ela e comentou “Lhe amo menina”.

Leia também: Eita! Ana Furtado leva cotovelada ao vivo de Marcelo Adnet

Cynthia Senek é além de talentosa muito bonita e chama atenção por onde passa. Em suas redes sócias ela faz questão de exibir a beleza natural, sempre posando em paisagens e exibindo bíquini ou modelitos curtos para valorizar o corpão. E já deu pra perceber que ela gosta de água e está sempre em praias e piscinas. Afinal, uma sereia é uma sereia né?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!