A apresentadora Ana Furtado está substituindo Fátima Bernardes no programa “ Encontro ”, da Rede Globo .  Nesta terça-feira (23), o matutino contou com a participação especial dos humoristas de “ Ta No Ar ”, que estreia sua nova temporada ainda nesta terça. Mas, o que ninguém esperara, era que o programa terminaria com Ana levando uma cotovelada acidental do comediante Marcelo Adnet.

Leia também:“'Tá no Ar' é um exemplo feliz do quanto a liberdade é importante", diz diretor

Ana Furtado e Marcelo Adnet
Montagem por reprodução
Ana Furtado e Marcelo Adnet

A gafe envolvendo Ana Furtado aconteceu no final do programa, enquanto Psirico animava os convidados presentes. Empolgado com a música, Marcelo Adnet , começou a dança até que, sem querer, acertou o cotovelo no rosto da apresentadora.

Leia também: Confirmado! Marcelo Adnet troca mensagens carinhosas com nova namorada nas redes

Sem graça após o ocorrido, o comediante abraçou Ana e ficou extremamente preocupado com a situação, mas a câmera logo parou de mostrar os dois. Mais tarde, Adnet garantiu em um post no seu Twitter que a apresentadora está bem.


Viralizou!

Ana Furtado também se pronunciou no Twitter e encarou a situação como uma brincadeira, compartilhando o vídeo do exato momento em câmera lenta.  “Depois do sucesso de ‘Que Tiro Foi esse’, vem aí o próximo hit do carnaval ‘Que Porrada Foi Essa’”, escreveu a apresentadora.





Em outro vídeo, Adnet explica como a situação aconteceu e pede desculpas. "Foi sem querer , ela passa bem. E não foi um chute, foi apenas um murro. Desculpa Ana, eu amo você. Você é demais", concluiu.




Leia também: Explicamos a Ana Furtado, musa das redes sociais, em apenas dez gifs

A cena  com Ana Furtado e Marcelo Adnet viralizou entre os internautas e já está sendo alvo de memes na internet. "Adnet é 2018 e eu sou a Ana Furtado", disse um. "Eu sou a Ana Furtado e o Adnet é a vida." disse outro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!