Monique Evans está com tudo e fez questão de mostrar isso em seu Instagram. A apresentadora e ex-modelo publicou um clique bem sensual , onde aparece só com a parte de baixo do biquíni, Evans ressaltou seu bumbum e seus seguidores foram a loucura. “Continua a mesma mulher linda e sexy de sempre”, comentou um deles. “Dá de dez a zero em muita novinha por aí hein”, completou outro. Houve ainda que deseja chegar a sua idade com o mesmo bumbum.

Leia também: Gêmeas? Monique Evans e Cacá Werneck aderem ao mesmo corte de cabelo

Monique Evans posta clique ousado e mostra o corpão em dia no Instagram
Reprodução/Instagram
Monique Evans posta clique ousado e mostra o corpão em dia no Instagram

A loira aproveitou para comentar que voltou a fazer massagem e a malhar, e depois fará um comparativo para ver se algo mudou em seu visual. Monique Evans , que namora a Dj Cacá Werneck , completou 61 anos em 2017. Confira o clique:

Leia também: "Amor da minha vida": Cacá Werneck se declara para Monique Evans em rede social

Ontem voltei a fazer massagem e a malhar na @bt_bodytech Depois vamos ver o resultado..

Uma publicação compartilhada por moniquevansreal (@moniquevansreal) em

Preconceito

A apresentadora, que até recentemente estava com um programa no Youtube, também usou as redes dias atrás para denunciar um comentário preconceituoso feito por uma seguidora. Em um vídeo em que aparece com a namorada, ela foi chamada de “velha nojenta” e prometeu processar a ofensora. “Nós lutando por um mundo sem homofobia, sem preconceito. Eu e minha mulher somos agredidas assim! Por um mundo com mais amor”, declarou Evans.

Casamento

Monique Evans e Cacá Werneck assumiram o relacionamento em 2015. Desde então, as duas seguem juntas e casadas, fazendo declarações de amor sempre que possível. A mãe de Bárbara Evans também ajuda a promover o trabalho da namorada, divulgando os eventos onde ela toca pelo país.

Leia também: "Tentei me matar várias vezes", desabafa Monique Evans sobre transtorno psíquico

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!