Os famosos de cabeças nas comemorações de dia dos namorados . A apresentadora Monique Evans recebeu uma homenagem de sua esposa Cacá Werneck em uma publicação em rede social em que as duas aparecem juntas em uma banheira trocando beijos. “Há quase três anos encontrei o grande amor da minha vida”, escreveu a DJ.

Leia também: Cacá Werneck: conheça a DJ de 31 anos affair de Monique Evans

Monique Evans publica vídeo na banheira com Cacá Werneck e recebe homenagem pelo dia dos namorados
Reprodução/Instagram
Monique Evans publica vídeo na banheira com Cacá Werneck e recebe homenagem pelo dia dos namorados


Homenagem

 Juntas desde o ano de 2015 – e assumidas desde 2015 – Monique Evans e Cacá Werneck estão “muito bem casadas” como escreveu a DJ em uma extensa declaração que fez para a companheira em seu Instagram. “Quantas vezes declarei meu amor por você independentemente das barreiras e de todos os preconceitos que já enfrentamos” disse a loira em um trecho da publicação e finaliza “hoje sei o que de fato significa amor”. “Te amo demais”, diz Monique no vídeo em que ambas aparecem juntas em uma banheira trocando beijos. Veja o vídeo abaixo.

Leia também: O dia dos namorados das famosas: veja como elas vão comemorar


Leia também: Lista: 30 casais famosos que (quase) ninguém lembra que já aconteceram

Após o “textão” romântico da parceira, Monique Evans retribuiu em seu Instagram agradecendo pela mensagem deixada por Cacá Werneck em seu perfil. Os seguidores das duas ficaram derretidos com a demonstração do casal e vários deixaram mensagens felicitando as loiras. “Que o amor possa ser celebrado livremente”, “felicidades para vocês meninas. Sempre existirá o preconceito, mas o amor verdadeiro sempre vence”, diziam alguns dos comentários deixados nos perfil das duas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!