A apresentadora Kelly Key gravou um vídeo pra lá de picante com seu marido Mico Freitas . Os dois visitaram um sex shop para fazer descobertas a dois e mostrar as inovações do mercado sexual. O resultado desta visita quente foi postado no canal “Projeto Baba Baby ”, da cantora.

Leia também: Kelly Key chama a atenção na web com corpão definido e deixa os fãs babando

Kelly Key e o marido visitam sex shop e se surpreendem com as novidades sexuais
Reprodução
Kelly Key e o marido visitam sex shop e se surpreendem com as novidades sexuais

No vídeo, Kelly Key,  mostra sua animação ao chegar no local. "Isso aqui é o mundo dos pintos, né?", disse. “Gente olha o que gira... eu queria tanto um negócio desses que gira”. Revelou toda animada ao ver um vibrador diferente.

Leia também: Baba Baby! Kelly Key impressiona com pernas torneadas

O casal, que está junto há cerca de 15 anos, mostrou intimidade e bom humor com os apetrechos. Levando pelo lado da brincadeira, o marido responde a mulher quando ela mostra um vibrador: “Isso faz tudo, é praticamente um Michael Jackson ”.

O local um paraíso para quem gosta de investir no assunto. Entre tantos brinquedinhos inovadores, um acabou chamando grande atenção do casal. Um colar, que parecia uma simples colar de pérolas, mas era, na verdade vibrador para fazer massagens eróticas. “Sucesso hein!... Um colar de perolas da vovó (mas não é só da vovó)”, brincou Kelly.

Mas o divertimento não parou por aí e quando a apresentadora pegou um vibrador potente na mão, com várias opções de vibração, ela se animou e soltou: “isso aqui é enlouquecedor!”. Já o maridão não se surpreendeu tanto assim. “Isso dá depressão, porque nosso 'peru' jamais vai fazer isso”.

A loira ainda ressalta que as pessoas estão sendo substituídas pelos aparelhos. "As pessoas estão mesmo sendo substituídas”. Ainda curiosa com o assunto, Kelly questiona sobre qual o produto mais vendido no sex shop e se surpreendeu com os produtos mais modernos que podem funcionar através da internet.

Leia também: Após foto amamentando, marido de Kelly Key a defende nas redes sociais

Liberar a “Roda”?

Quando a vendedora toca no assunto de sexo anal, a cantora fala sobre os homens e questiona o marido. "Tanto preconceito, né... Dizem que o ponto G do homem está no ânus... Ele não bota para jogo, por exemplo. Se ele pusesse, iria descobrir”.

Mico Freitas que cai na gargalhada retruca a mulher. "Todo programa ela fala da minha roda. Não estou a fim de descobrir nada". Diante da situação os dois entram em uma brincadeira e colocam pênis de borracha na cabeça e apostam que a área "privada" de Mico será inaugurada. "Se eu acertar as três argolas na sua cabeça eu papo sua roda", concliu Kelly Key . A brincadeira termina com boas risadas após ambos errarem o alvo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!