Nos dias atuais, com o mundo virtual, a vida amorosa das pessoas ficou mais fácil. Isso porque quem é mais tímido, cria coragem quando se escondem atrás de um celular, evitando o temido "cara a cara". Mas nem sempre essa situação pode ser boa. Muitas musas , modelos e celebridade s acabam sofrendo assédio desenfreado nas redes sociais e, por isso, decidiram mostrar algumas cantadas recebidas. Além disso, falaram de como lidar com o problema.

Leia também: Isis Valverde exibe corpão em foto no Havaí

Musas falam sobre assédio que sofrem nas redes sociais
Divulgação
Musas falam sobre assédio que sofrem nas redes sociais


A modelo paraense Poliana Veiga conta que só dá atenção para as pessoas que acompanham e gostam do trabalho dela. "Muita gente vem ser grosseira ou fazer comentários de mal gosto. Eu bloqueio sem dó", conta ela, que já sofreu algum tipo de assédio na web.

Leia também: “Punheta aqui é outra coisa”, diz Giovanna Antonelli para Youtuber na Europa

undefined
Divulgação

Musa mostra assédio na web

Já Talita Cogo, vencedora do concurso "A Musa de Ipanema", conta que o assédio aumentou muito depois do título. "De lá pra cá muita gente sentiu a liberdade de mandar mensagens sem filtro", conta. "Eu tolero apenas algumas, tudo com limite e equilíbrio.

A vice campeã do Miss Bumbum 2018, Raíssa Barbosa, conta que já recebeu muitas cantadas, inclusive de mulheres e famosos. "Acho muito legal mulher elogiar mulher e sempre respondo com um coraçãozinho", dispara.

Sefora Arruda, a modelo portuguesa que desfilará no carnaval de São Paulo esse ano, não  aceita cantada, principalmente quando vem de ex-namorado. "A vida é boa demais para insistir no mesmo erro. Sou escorpiana intensa, ou tudo ou nada".

Se algumas musas ficam bravas com o assédio, a polêmica Ju Isen, conhecida como Musa das Manifestações, garante que leva na esportiva. "Tento levar na brincadeira, recebo muitos pedidos de nudes. Quando insistem, eu bloqueio".

Por fim, Cida Alves, conhecida como sósia de Tatá Weneck, conta que, através das mensagens do Instagram, começaram a comentar a semelhança dela com a atriz de "Deus Salve o Rei", a nova novela das 19 horas. "Aceito os elogios e comentários, mas tudo com limites".

Veja a galeria de fotos das musas:


Leia também: Acusado de assédio sexual, Michael Douglas se diz perplexo com "mentira"




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!