Vira e mexe, algum comentário apontando uma magreza repentina em Bruna Marquezine aparece por aí. Apesar da namorada de Neymar sempre se esquivar de uma justificativa, na festa de lançamento de "Deus Salve o Rei", na última segunda-feira (8), em um shopping do Rio de Janeiro, a atriz deu uma explicação para sua nova forma física: um problema na tireoide.

Leia também:  “Deus Salve o Rei” entrega o prometido e Marquezine não desaponta

Bruna Marquezine na festa de lançamento de
Agência FleishmanHillard
Bruna Marquezine na festa de lançamento de "Deus Salve o Rei", nova novela das sete da Globo


Bruna Marquezine contou que Catarina, sua personagem na novela, é uma mulher altiva, com uma presença muito forte. Por ter imaginado isso, ela pensou que mais magra, ficaria com um rosto um pouco mais duro e uma expressão mais madura.

Leia também:  Bruna Marquezine revela torcida por novo par romântico em "Deus Salve o Rei"

Assim, a atriz procurou emagrecer de maneira mais saudável e com acompanhamento médico, mas nesse processo acabou descobrindo uma disfunção na tireoide, o que contribuiu para que ela perdesse mais peso. Marquezine ainda contou que a transformação não aconteceu da noite para o dia e que não precisou sacrificar sua saúde para perder peso.

De acordo com ela, não chega a ser uma doença, mas sua tireoide não está funcionando muito bem, assim como acontece com muitas mulheres, que sofrem do mesmo problema. A atriz ainda frisou que emagrecer faz parte do trabalho, e que isso não ocorreu só por estética.

Leia também: Nosso Brumar está de volta! Neymar e Bruna Marquezine reatam namoro

Brumar

No fim de 2017, Bruna Marquezine e Neymar, o casal mais querido do Brasil, decidiram reatar o namoro após algumas idas e vindas. O craque resolveu passar a virada do ano em Fernando de Noronha, onde a atriz estava. Os pombinhos eles anunciaram a volta em evento que aconteceu no sábado (30). Eles chegaram juntos e conversaram ao pé do ouvido durante muito tempo. O jogador aproveitou o clima e ainda subiu  no palco para dançar com as atrações que se apresentavam na festa. Além deles, outros famosos curtiram a festa.










    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!