Com anel de noivado como legenda, Gwyneth Paltrow divulgou em seu instagram uma foto sorridente ao lado do seu novo futuro marido, Brad Falchuk, criador de séries famosas como “Glee”, “American Horror Story” e “Scream Queens”.  O casal falou animado sobre o assunto para a imprensa americana: “Nós nos sentimos incrivelmente sortudos por nos unirmos nesse ponto das nossas vidas, quando nossas realizações e fracassos podem servir como blocos na construção de um relacionamento saudável e feliz”.

Leia também: Historiador faz duras críticas à Anitta: "Decadência do Brasil"

Publicação de Gwyneth Paltrow no instagram para anunciar o noivado com Brad Falchuk
Reprodução/Instagram
Publicação de Gwyneth Paltrow no instagram para anunciar o noivado com Brad Falchuk


A futura sra. Falchuk é fundadora da revista “Goop” que terá como capa a imagem dos pombinhos apaixonados. A foto publicada para anunciar a notícia na rede social é uma prévia do trabalho final dessa capa. De acordo com o programa “Good Morning America” a edição trará diversas fotos românticas do casal em preto e branco.

Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk
Reprodução/Instagram
Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk


 Leia também: Babado! Festa de lançamento de “Deus Salve o Rei” dá o que falar

Gwyneth Paltrow anunciou em 2014 o fim de seu casamento de 11 anos com Chris Martin, cantor da banda Coldplay, com quem tem dois filhos. No mesmo ano do término, a atriz conheceu Brad, ao participar da série “Glee”, produzida por ele, mas apenas em setembro do ano seguinte assumiram o relacionamento. Desde então, ela segue louca de amores e há cerca de um ano circulam rumores sobre um possível noivado, que só agora foi confirmado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!