Patrícia Abravanel , de 40 anos, publicou um foto em sua rede social nesta segunda-feira (8), onde aparece mostrando seu barrigão com seus pais, o apresentador Silvio Santos, de 87 anos, e a escritora  Iris Abravanel , de 68. No clique também estão os netos recém-nascidos de Silvio.

Leia também: Dez vezes que Silvio Santos surpreendeu os brasileiros

Silvio Santos com os netos Nina  Lucas
Reprodução/Instagram
Silvio Santos com os netos Nina Lucas

Na imagem, Silvio Santos aparece cheio de alegria segurando sua ‘‘neta número 10”, Nina, no colo. A menina é a primeira filha de Renata Abravanel,  enquanto Iris segura o neto Lucas, filho de Daniela Beyruti . Já Patrícia Abravanel, mostra o barrigão na reta final da gravidez.

Leia também:  Em seu programa, Silvio Santos chama Bruno Gagliasso de traidor e sem vergonha

Patrícia que já tem um filho, Pedro Abravanel Faria , de 3 anos, exibiu sua felicidade com a gravidez e aguarda ansiosa pela chegada de sua segunda herdeira. “E o meu domingo terminou assim!! Executando neste exato momento uma ação de despejo para essa mocinha desocupar o “imóvel” IMEDIATAMENTEEEE!! #OrdemDeDespejo #VemMeninaLinda #LoucaParaTeVer”, escreveu a apresentadora.

Casada com o deputado Fábio Faria , ela ainda não anunciou o nome da criança. Nos comentários os internautas se referiram à Silvio Santos como um vovô coruja. “Esse é o vovô mais querido do Brasil”, “Que delícia ver os avós felizes com a chegada dessas bênçãos!”, “E vovô coruja, felicidades”, foram alguns dos comentários.

Leia também: Daniela Beyruti dá à luz Lucas, nono neto de Silvio Santos

Família crescendo

A família do dono do  SBT   está crescendo e aumentará novamente em breve com o nascimento de mais um filho de Patrícia Abravanel . As filhas  Daniela Beyruti e Renata Abravanel que deram a luz à no final do ano passado, foram as últimas a aumentar a família. 
Silvio santos que tem 6 filhas, já tem 10 netos na família e aguarda a chegada da 11ª.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!