Gracyanne Barbosa já começou o ano tirando o fôlego de seus fãs na internet. A musa postou uma foto sexy em seu Instagram na tarde desta quarta-feira (3), usando uma lingerie amarela, digna de ano novo.

Leia também : Veja os cliques mais sensuais de Gracyanne Barbosa em 2017

Gracyanne Barbosa
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa


A musa fitness,  Gracyanne Barbosa, fez carão, deu aquela mordidinha sexy na língua e sensualizou no clique exibido em sua rede social.  “Não se perca de quem você é, mas seja, todos os dias, uma versão própria, única e espetacular de si mesmo! Tentando fazer a sensual, mas não rolou”, escreveu a morena.  

Leia também: Rainha das "belfies", Gracyanne Barbosa é destaque em revista britânica

Ao dizer na legenda que não conseguiu ser sensual, o fãs da beldade rebateram: “Rolou a sensual sim, ficou espetacular “, “Claro que rolou... Você é perfeita”, “Linda nossa rainha de qualquer jeito”, “Sedução em alta voltagem! Linda, arrasou!”, foram alguns dos comentários.

Leia também: Sexy! Demi Lovato aposta em decote para passar o Ano Novo

Carnaval

Gracyanne Barbosa  está se preparando para arrasar no carnaval mais uma vez. Pesando 80 kg, 110 centimetros de bumbum e com apenas 9% de gordura corporal, a musa vai desfilar levando o título de rainha da escola de samba " União da Ilha" , do Rio de Janiero, que está a todo vapor nos ensaios e preparativos para o evento que se aproxima.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!