A atriz Isis Valverde, de 30 anos, publicou um vídeo em seu Instagram  na tarde desta sexta-feira (22), mostrando o making off de um ensaio sensual feito de lingerie branca.

Leia também:Bumbum de fora! Isis Valverde posa de lingerie em montanha

Isis Valverde mostra o corpão sensual de lingerie branca
Reprodução/Instagram
Isis Valverde mostra o corpão sensual de lingerie branca


No vídeo, Isis Valverde capricha no carão e sensualiza com os cabelos ao vento em uma paisagem natural,  mostrando seu corpo escultural e sua famosa tatuagem sexy na costela.

Leia também: Isis Valverde provoca seguidores ao relembrar foto de topless

#photoshoot #desert #soon ❤️🔥🧚‍♀️☀️@henriquem85 @nheiniger @flavialafer

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em


No close a atriz chamou a atenção dos fãs e recbeu muitos elogios na publicação. ‘Meu Deus! Quanta luz! Quanta benção! Quanta beleza!”, “Eita, mulher linda”, “Linda, Perfeita, maravilha de mulher”, “Um close é um close! Deusa”, foram alguns dos comentários.

Leia também: Beijaço! Isis Valverde beija muito o namorado em festa no Rio

Sucesso

A atriz Isis  Valverde teve seu primeiro papel na televisão como Ana do Véu, na novela " Sinhá Moça" , em 2006. Desde então, a bela não parou mais com os trabalhos e ganhou cada vez mais reconhecimento.  Este ano, ela deu vida a personagem Katrina no filme " Amor.com ", uma famosa blogueira de moda, e também fez a personagem que mais marcou, com grande sucesso entre as telinhas, Ritinha em " A Força Do Querer ", a eterna sereia, vivendo um triângulo amoroso com Zeca ( Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!