Tamanho do texto

Cantor brega usou suas redes sociais para criticar Pabllo e dividiu opiniões de internautas: "Pablo Vittar. Finalmente aparece na gloriosa MPB", disse

Que Pabllo Vittar foi, ao lado de Anitta , o grande nome da música brasileira em 2017, não é segredo para ninguém. Mas parece que Falcão , o brega do interior do Ceará, não gostou muito disso e, por isso, usou suas redes sociais para criticar a cantora com um tom bastante debochado.

Leia também: MC Livinho agride fã durante show após ser xingado; assista o vídeo

Falcão usou redes sociais para criticar Pabllo Vittar
Reprodução/Instagram
Falcão usou redes sociais para criticar Pabllo Vittar


" Pablo Vittar . Finalmente aparece na gloriosa MPB, depois de tanto tempo, uma criatura pra cantar mais ruim do que eu. Parabéns obrigado de nada!", escreveu Falcão ao lado de uma foto da cantora. A crítica, no entanto, dividiu a opinião entre os internautas do Instagram.

Leia também:  Lulu Santos diz que o MPB regrediu à fase anal e discute com seguidor


Personalidades so ano

Leia também: Foi nocaute! Pabllo Vittar dominou a cultura pop do Brasil em 2017

Na lista de personalidade do ano do iG Gente , Pabllo Vittar ficou em 4º lugar. E não tinha como ser diferente, né? Foi neste ano que Pabllo lançou seu primeiro álbum, Vai Passar Mal , três videoclipes de singles, bateu recordes mundiais na internet, gravou com Anitta e Major Lazer e para coroar o ano fechou um contrato com a Sony que garante que sua carreira está só começando. 




    Leia tudo sobre: Anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.