Fátima Bernardes decidiu matar um pouquinho da curiosidade dos fãs que queriam saber um pouquinho mais sobre seu namoro com o advogado Túlio Gadêlha . Em entrevista para as redes sociais do "Encontro", programa que ela apresenta, a apresentadora disse estar muito feliz.

Leia também: William Bonner rebate seguidores na internet depois de críticas à namorada

Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadêlha
Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadêlha


“Muito satisfeita. A vida amorosa é ligada aos meus amigos, à minha família, a minha vida pessoal. É muito bom a gente estar com todas essas áreas equilibradas. A gente percebe que está vivo. Estou muito feliz”, explicou Fátima Bernardes .

Leia também: Discussão sobre nudes no programa de Fátima Bernardes cria polêmica na internet

Ainda durante o bate papo, Fátima falou sobre as semelhanças entre elas e seus trigêmeos, Vinicíus, Laura e Beatriz, do seu casamento com William Bonner . "Eu sou muito parecida com a minha mãe e acho que as meninas, a Beatriz tem nariz e olhos parecidos com meu e a Laura, o sorriso. O Vinicius tem o branco do olho parecido comigo, o resto é totalmente William. É muito o William!”, disse ela.

Além disso, Fátima Bernardes também comentou sobre sua forma física no auge de seus 55 anos. "Aumentei a quantidade de exercícios esse ano. Antes fazia 3 vezes por semana, esse ano fiz 6. Fazia 2 vezes de personal e 4 de dança. Além disso, como temos espetáculo no fim do ano (de dança), de setembro para cá ensaiei muitas vezes sábado e domingo. Fora isso não estou fazendo dieta, estou comendo bem. De segunda a sexta não como doce, deixo para o fim de semana. Atividade física fez diferença", completou.

Leia também: Fátima Bernardes posta foto com namorado e se declara: "é tudo que me interessa"

Agora focando no programa, Fátima também disse que se diverte com os memes criados com situações que vive no "Encontro". "A gente tem ideia que aquilo tem repercussão grande e é muito divertido. Me divirto muito com todos os memes. É sinal de que as pessoas estão participando do programa", disse Fátima Bernardes, que finalizou dizendo que não sente falta de cobrir jornalismo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!