Rosie Oliveira, a grande vencedora do Miss Bumbum deste ano, se envolveu em uma polêmica cena de assédio durante sua coroação que lhe rendeu até mesmo manchetes de tablóides internacionais. Além disso, após o título, a jornalista posou para a Playboy de Portugal.

Leia também: As gatas que abalaram 2017: Rosie Oliveira, a vencedora do Miss Bumbum

Rosie Oliveira em novo ensaio sensual
Studio Woody | CO Assessoria
Rosie Oliveira em novo ensaio sensual


Agora, com o título de Miss Bumbum, Rosie Oliveira tem muitos planos, entre eles estava o desejo de desfilar no carnaval paulista, mas segundo ela, o plano não sairá do papel."Já desfilei uma vez e estava todo mundo lá de coração aberto, feliz pela festa", conta ela. "Agora, tudo é movido por dinheiro. Cobram até 30 mil para um posto na escola", completa.

Leia também: As gatas que abalaram 2017: Raíssa Barbosa estremeceu o Miss Bumbum

Veja a galeria de fotos do novo ensaio de Rosie:


Miss Bumbum 2017

A grande final do concurso aconteceu no mês passado, no Noô Bar, na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo, com a apresentação da musa fitness Gracyanne Barbosa. As 15 finalistas do Miss Bumbum desfilaram de roupa de gala e com um tema livre. O resultado? Os 12 jurados presentes deram o título para Rosie, que subiu ao palco vestida de Índia, com uma bandeira do Brasil e uma faixa com a frase "Fora Temer".

"Depois que o Temer quis vender a nossa Amazonas quis trazer uma coisa bem diferente, reivindicar e pedir para ele ir embora logo", disse Rosie Oliveira ao iG Gente ainda antes de ser consagrada como a vencedora do concurso.

Leia também: Nova Miss Bumbum, Rosie Oliveira fala do título: "Não caiu minha ficha"

Já depois do resultado, a morena era só alegria. "Eu era casada, eu separei por conta do Miss Bumbum porque a mulher tem que seguir o sonho dela até o final e está aqui o resultado", contou ela. "Eu estou em choque. Eu malhei, eu quis falar do Amazonas, lugar que sou apaixonada. O Amazonas é tudo no Brasil", disparou Rosie Oliveira.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!