Tamanho do texto

O craque foi entrevistado pelo youtuber Matheus Mazzafera, do canal Hotel Mazzafera, e respondeu série de perguntas, outras ele preferiu deixar no ar

Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera , do canal Hotel Mazzafera , publicada em vídeo nesta quarta-feira (13), Neymar fez uma revelação que animou seus fãs. O craque da seleção brasileira admitiu que sim, ele reataria seu namoro com a atriz Bruna Marquezine .

Leia também:  Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine pedem paz entre seguidores

Neymar revela que reataria seu namoro com Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram
Neymar revela que reataria seu namoro com Bruna Marquezine


Matheus fez a pergunta para Neymar duante o jogo "5 perguntas chatas". O jogador demorou para responder, mas por fim disse: “Voltaria”, afirmou ele, balançando a cabeça positivamente. "Já respondi, tá vendo”, continuou ele enquanto dava risada. Depois, ressaltou que reataria o relacionamento “mais pelo carinho, por gostar muito”.

Leia também: Fãs mostram vídeo de Bruna Marquezine e Neymar se beijando

Ainda durante a brincadeira, o craque foi perguntado com qual mulher sairia entre Cleo Pires , Grazi Massafera e Kendall Jenner. Nessa, ele não demorou nem um pouco para responder e foi direto ao dizer: Cleo Pires.

A última pergunta de Matheus Mazzafera para Neymar foi se ele ficou com Demi Lovato , mas essa o craque não quis responder. "Vou deixar no ar essa pergunta", disse ele rapidamente.

Brumar

Neymar e Bruna Marquezine terminaram o namoro em junho deste ano, mas os fãs do chamado casal Brumar, desde então, pedem pela volta. Durante o casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, em outubro, os dois foram flagrados aos beijos, mas não passou disso.

Neymar confirmou o término da relação aos jornalistas durante um leilão beneficente. Visivelmente incomodado, o atacante elogiou o ex-namorada e não quis dar detalhes sobre os motivos que levaram o relacionamento ao fim. “É a última vez que vou falar sobre vida pessoal porque não gosto, mas sim, estamos separados, foi uma decisão de ambas as partes, ela é uma menina que admiro, torço muito pela felicidade dela não só profissional mas na vida pessoal, espero que ela seja muito feliz e vida que segue. A gente terminou bem e amigos”, disso o astro.

Leia também: Bruna Marquezine e Neymar terminam o namoro

Esta foi a terceira vez que o casal terminou o namoro. Bruna e Neymar começaram o relacionamento pela primeira vez no carnaval de 2013, mas terminaram em novembro daquele ano. Em 2014, eles voltaram a namorar e terminaram novamente. A última reconciliação aconteceu no ano passado, pouco tempo depois dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.