Tamanho do texto

Luana Piovani mostrou detalhes dos cliques sexys em seu canal; confira

Luana Piovani, de 41 anos, gravou vídeo em seu canal no Youtube “ Luana Sem Freio ” mostrando seu ensaio sensual de lingerie para uma marca.

Leia também: “Nunca teve um boy que se recusou a fazer sexo comigo”, confessa Luana Piovani

Luana Piovani  faz sucesso com seu canal no Youtube
Reprodução
Luana Piovani faz sucesso com seu canal no Youtube " Luana Sem Freio"

No vídeo Luana Piovani comenta sobre sua P layboy , e diz que fazer as fotos sensuais é um divertimento para ela. O ensaio da “sessão divertimento”, como ela se refere, foram feitos pela mesma equipe que fez a Playboy, com o fotógrafo Cristian Gaul.

Leia também: "Eu seria a mais piranha", dispara Luana Piovani sobre relacionamentos abertos

Celebração

A modelo  diz que ama fazer ensaios sensuais e que é uma festa pra ela. “Até champanhe e música eu trouxe hoje por que isso pra mim é uma festa”, contou. No vídeo ela usa diversas lingeries sexy, uma delas com renda preta, valorizando seu busto e mostrando todo seu corpo escultural. Ela comenta sobre sua felicidade e satisfação com a equipe que ajudou a sair tudo maravilhoso  e com prazer. “Hoje é mais um dia de celebração que de trabalho na real”.

Ela ainda fala da importância e incentiva as mulheres a comparem lingeries sexys. “E vamos lembrar que falando de amor, é amor o que a gente vende aqui, tá querida? Você que está ai sem saber o que fazer da sua vida, o papai... Compra um negocinho, se lembra como é bom amar e fazer a multiplicação do amor, e tudo vai se resolver!”, afirmou.

Leia também: Usando apenas lingerie, Luana Piovani faz caras e bocas em seu Instagram

Para finalizar  Luana Piovani conta o quanto gosta de fotografar e deixa um recado para seguidores do canal. “Acabou gente, mas a vontade que dá é da gente nunca mais parar de fotografar, é tão bom trabalhar quando a gente faz o que gosta”. E completou: “hmmm, surpresinha pra vocês... só vocês para estarem me acompanhando em um tutorial de lingerie”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.