Experiências com extraterrestres estão cada vez mais presentes no mundo dos famosos. Recentemente o cantor Jorge Vercillo ,  comentou sobre já ter visto os seres de outros planetas. Outras celebridades como Fábio Junior , Isabelli Fontana e Tarcísio Meira  também afirmam terem visto ET's.

Leia também: 10 celebridades que deixaram a vergonha de lado nas redes sociais em 2017

Extraterrestres
Divulgação
Extraterrestres

Pensando nisso, o IG Gente preparou uma lista com 8 celebridades que afirmaram terem visto Extraterrestres , cada um com uma história diferente. Será que eles realmente existem?

Leia também: Os dez melhores filmes que você nunca assistiu, mas deveria

Jorge Vercillo

Mauricio Mattar
Alle Vidal/Divulgação
Mauricio Mattar


O cantor Jorge Vercillo contou sobre sua experiência no "Programa do Porchat". Além de afirmar ter visto luzes em sua casa, ele diz que o ser humano não teve suas origens no planeta Terra. "Para ver um ET, se olha no espelho. Tenho certeza que o ser humano, o homo sapiens, não é originário da Terra. Não existe o elo entre o homo erectus e o sapiens... Não vi disco voador, mas temos visto eu, minha família e amigos bolas de luzes frequentemente na minha casa. São segundos. A primeira vez foi de madrugada, estava na minha varanda, olhando e vi uma bola dourada passando. Ela passa para outra casa e some.”

 Flávia Viana

Flávia Viana
Divulgação
Flávia Viana

A atriz Flávia Viana que foi a grande ganhadora de “ A Fazenda ”, afirmou enquanto ainda estava no reality show que já viu uma nave espacial quando ela era criança. "Eu vi a nave! Foi em Três Pontas, cidade ao lado de Varginha, em Minas”.

Fábio Junior

Fábio Jr.
Divulgação
Fábio Jr.

O cantor Fábio Jr. afirma que já teve contato com ET's mais de uma vez, uma delas foi a mais chocante quando viu duas naves em cima de seu carro. "Comecei a acelerar e elas continuavam em cima de mim. Buzinei, apaguei os faróis, depois acendi de novo para ver se acontecia alguma coisa ou se elas paravam Quando percebi, o velocímetro marcava 180 km/h. No final da Avenida das Américas, em cima de uma ponte, as naves se separaram e foi uma para cada lado”.

Fiuk

Fiuk
Reprodução/Instagram
Fiuk


O filho de Fábio Jr, Fiuk, também relata que já viu ET's  em uma outra vez quando estava com seu pai, a nave que ele viu tinha o formato de um S. “Tive certeza de que a gente não está sozinho. E isso faz toda a diferença".

Leia também: Agora é a hora! Confira 10 diretoras de cinema que merecem atenção

 Amaury Jr.

Amaury Jr.
Reprodução/Twitter
Amaury Jr.

 O apresentador Amaury Jr.  diz que já viu naves mais de quarenta vezes em seu sítio. “Tenho um sítio em Vinhedo, a 76 km de São Paulo, que fica no morro, logo depois da Serra do Japi. Além da visão privilegiada, tenho um telescópio por computador que mapeia o céu. E por passar os fins de semana prospectando o espaço, já vi discos voadores mais de 40 vezes”.

Isabelli Fontana

Isabelli Fontana
AgNews
Isabelli Fontana

A modelo Isabelli Fontana diz que os extraterrestes revelaram o sexo de em filho em 2003. "Vi o ponto de luz no céu e perguntei se seria menino ou menina. Eles fizeram uma seta apontando para cima, indicando que era menino. Mandaram um recado para mim. Sempre fui sensitiva”.

 Elba Ramalho

Elba Ramalho
Daniel Ebendinger/Divulgação
Elba Ramalho

A cantora Elba Ramalho contou que teve contatos extraterrestres e afirmou que teria sido abduzida. Ela diz que os ET's teriam implantado um chip nela. "Os ETs implantaram um chip em meu corpo, que só foi retirado com a ajuda de seres celestiais ultra-supra-luminosos”.

 Tarcísio Meira

Tarcísio Meira
Cesar Alves/Globo
Tarcísio Meira

O ator Tarcísio Meira diz que já viu  extraterrestres  quando estava na praia. “Eu estava em Angra dos Reis com a Glória o Boni e mais gente - enfim, era um grupo de oito pessoas. Foi quando vimos no céu quatro objetos em formação assimétrica. Tinha um, na frente, que parecia uma bola e era o mais luminoso. Fiquei espantado, mas gostei muito, achei bonito. Eles ficaram parados por um minuto, mais ou menos, e depois sumiram".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!