Caio Blat, de 27 anos e Luisa Arraes , de 24  anos, foram flagrados juntinhos no último domingo(10), na Praia de Joatinga, na Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os dois estavam aos beijos curtindo o domingão de calor no mar.

Leia também: Globo passa peneira em elenco e demite veteranos: veja quem saiu da emissora

Caio Blat e Luisa Arraes estariam envolvidos deste o termino do casamento com Maria Ribeiro
Montagem/divulgação
Caio Blat e Luisa Arraes estariam envolvidos deste o termino do casamento com Maria Ribeiro

Não é a primeira vez que o ator Caio Blat foi clicado junto com atriz Luisa Arraes. Os dois já foram vistos outras vezes juntos, uma delas em um aeroporto. Até o momento o casal não confirmou oficialmente o namoro. O ator que recentemente rompeu o casamento de 10 anos com Maria Ribeiro,  estaria se relacionando com a atriz desde o término.

Maria Ribeiro também está namorando e divulgou uma foto em outubro no seu Instagram. O relacionamento é com o cineasta, roteirista e diretor Charly Braun, de 39 anos.

 Leia também: Novos tempos: Globo muda contratos e atores ficam livres para outras emissoras

Carreira

Caio Blat estará na nova novela das 19hr da Rede Globo  "Deus Salve o Rei" que estreia em 10 de janeiro de 2018.  A trama conta com a presença de outros grandes artistas como  Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa .

O silêncio que precede a tempestade. Vem aí... @deussalveorei Foto @arturmeninea

Uma publicação compartilhada por Caio Blat (@caio_blat) em








Polêmica

Antes de se casar com Maria Ribeiro, o ator Claio Blat  já havia se casado com Ana Arial, os dois adotaram um filho em 2003, Antônio, e separaram em 2004. A ex-mulher não deixa Caio se aproximar do garoto desde a separação. Com Maria, ele tem um filhos, Bento, de 14 anos.

Leia também:Ex-mulher de Caio Blat revela por que não deixa o ator ver o filho

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!