Tamanho do texto

Profissional publicou vídeo do acontecimento nas redes sociais; confira

No último sábado (09), a fotógrafa Chelsea Lauren compartilhou nas redes sociais um vídeo que mostra o guitarrista do Queens Of The Stone Age, Josh Homme , chutando a sua câmera durante a performance realizada em Los Angeles, em um show no KROQ Acoustic Christimas. Enquanto a fotógrafa trabalhava próximo ao palco fazendo os registros do show , o músico chutou a sua câmera, consequentemente atingindo o seu rosto.

Fotógrafa registrou momento que o músico do Queens Of The Stone Age se aproxima para chutá-la
Reprodução/Instagram
Fotógrafa registrou momento que o músico do Queens Of The Stone Age se aproxima para chutá-la

Leia também: Drake interrompe show para brigar com assediador na platéia

Lauren comentou para a Variety que “foi obviamente intencional. Josh chegou perto e eu estava animada, pois nunca havia fotografado o Queens Of The Stone Age antes. Eu o vi chegando e fui disparando. Então percebi seu pé na minha câmera e a minha câmera na minha cara, bastante forte. Ele me olhou e girou a perna no meu rosto e me chutou na cara. Ele continou tocando e eu parei de olhar para ele, apenas me abaixei segurando meu rosto que doía muito”.

Leia também: Foi plágio? Fãs de Anitta acusam P!nk de copiar brasileira em novo clipe


A fotógrafa ainda retornou aos palcos para registrar os shows da banda Thirty Seconds To Mars e Muse, mas depois foi enviada ao hospital. Ela ainda comentou que o músico chegou a cortar deliberadamente sua testa, derrubando sangue durante o restante da performance. Nas redes sociais, a fotógrafa ainda publicou algumas fotos do músico e comentou sobre o ocorrido, agradecendo às mensagens de apoio. “Meu pescoço é uma ferida, minha sobrancelha está machucada e estou meio enjoada. O médico me liberou cedo pela manhã (...) Agressão de qualquer forma não é ok, não importa qual seja o raciocínio. Álcool e drogas não são desculpas. Eu estava onde eu tinha permissão para estar, eu não estava quebrando nenhuma regra. Eu simplesmente estava tentando fazer meu trabalho”, escreveu. Segundo sua entrevista à Variety , Lauren planeja levar o caso à polícia. Ninguém da banda ainda se pronunciou sobre o caso.

Leia também: 10 celebridades que deixaram a vergonha de lado nas redes sociais em 2017

 No Brasil

Queens Of Stone Age está com passagem no Brasil confirmada para 2018. Ao lado do Foo Fighters a banda se apresentará no Rio de Janeiro no Maracanã, no dia 25 de fevereiro, em São Paulo no Allianz Parque, nos dias 27 e 28 de fevereiro, em Curitiba na Pedreira Paulo Leminski no dia 2 de março e em Porto Alegre na Beira Rio Stadium no dia 4 de março. Os ingressos já estão a venda e alguns dos shows estão esgotados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.