Se tem uma coisa que as celebridades brasileiras sabem fazem é causar nas redes sociais . Só que esse "dom" não fica só por conta dos famosos da nossa terrinha, mas de vários famosos ao redor do mundo. São dezenas de fotos exibindo bumbuns, seios e muita ousadia todos os anos e, é claro, 2017 não seria diferente. 

Leia também: Isolados! Sete celebridades que não se renderam ao Instagram, mas deveriam

Saiba quem são as celebridades que exibiram seus corpos nas redes sociais
Instagram
Saiba quem são as celebridades que exibiram seus corpos nas redes sociais


undefined
undefined
undefined


Para provar que as celebridades não têm problemas para exibir seu corpos, o iG Gente preparou uma lista das nove personalidades que deixaram a vergonha de lado e mostraram mais do que deveriam em suas redes sociais nesse ano. Você faz ideia quem são eles?

Leia mais: Uau! Giovanna Lancellotti mostra corpão em registro pós-massagem

Luciana Gimenez




Não é segredo para ninguém que a apresentadora do "Luciana By Night" ama exibir a boa forma em sua conta do Instagram. A cada foto postada, a morena recebe uma enxurrada de comentários - tanto positivos como negativos. Muitos de seus seguidores criticam a magreza de Luciana, afirmando que ela está tão abaixo do peso e que perdeu as formas de sua cintura - o que, para eles, seria uma péssima influência para aqueles que curtem seu trabalho. 

Em um post recente, a modelo chegou a afirmar que diariamente é xingada de anoréxica, bulímica, saco de osso e, até mesmo aidética. "Sou saudável, e para manter meu peso eu também tenho dificuldade. Faço dieta e exercícios diariamente. Não só pelo fator estética, mas também pela saúde", ela declarou na época. Que coisa feia xingar outra pessoa por causa de seu corpo, não é mesmo?

Fato é que, agradando ou não, Luciana não deixa de postar suas fotos chamativas . Ela se mostra totalmente segura de suas formas e divide com seus fãs fotos nuas que só têm cobertas as partes íntimas . Isso aconteceu, por exemplo, quando a gata quis compartilhar com seus fãs uma nova bolsa e usou o acessório justamente para cobrir sua intimidade. Saidinha essa Luciana!

Luana Piovani

Ela se arruma pra mim 😍A Olga do meu Picasso 👨🏼‍🎨🎨

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby) on



Luana Piovani também já tem diversas fotos para lá de provocantes no Instagram . Curioso que, nesse caso, o responsável por mostrar a boa forma da loira é o seu marido, Pedro Scooby , que frequentemente posta imagens da atriz com o bumbum de fora, vestindo lingeries sensualíssimas e, inclusive, posando nua durante um banho de banheira, com suas partes cobertas apenas por figurinhas. Ele não cansa de demonstrar o quanto admira a beleza da gata. 

Scooby já recebeu algumas críticas por postar esse tipo de clique da esposa. Há pouco tempo, uma seguidora chegou a afirmar que ele estava desrespeitando Luana com aquele tipo de registro e que aquilo, na verdade, seria uma necessidade do casal de auto-afirmação. Em resposta ao comentário, o surfista declarou: "o que é auto-afirmação pra vocês? O que essa foto tem demais? Ela já fez milhões de catálogos de lingerie, 'Playboy', 'Trip'. Acho que vocês estão preocupadas demais com a vida dos outros!". 


Cléo Pires

Meu corpo , minhas regras #seeudissernaoeestupro @cleopires_oficial

A post shared by Cleo Pires ✨ (@pirescleo_) on




Polêmica . Este deveria ser o sobrenome de Cléo Pires . A atriz que vira notícia quase que semanalmente por causa de fotos ousadas ou declarações picantes é famosa por não ter a menor vergonha de exibir o seu corpo. Em um clique mais recente, ela aparece deitada na cama totalmente nua, com os seios cobertos apenas por um adesivo em formato de coração. Aliás, este parece ser o lugar favorito da atriz para posar bastante à vontade para diversas fotos.

Cléo também mantém no Youtube o seu canal onde posta com frequência alguns vídeos que, vira e mexe, causa tumulto na web. Há pouco tempo a gata revelou 32 fatos sobre sua vida pessoal e disse, inclusive, que quando mais nova sonhava em ser freira! Dá para acreditar? Pois é, isso quase poderia ter acontecido se não fosse a moça ter gostado tanto "dos prazeres da vida", como ela mesmo declarou. Sorte da gente que pode vê-la exibindo suas belas curvas!

Monique Evans

Ontem voltei a fazer massagem e a malhar na @bt_bodytech Depois vamos ver o resultado..

A post shared by moniquevansreal (@moniquevansreal) on





Aos 61 anos, Monique Evans costuma sempre mostrar aos seus fãs que ainda continua uma gata. De vez em quando a loira e ex-participante do reality show "A Fazenda", da TV Record, também exibe suas curvas em alguns cliques de suas redes sociais.

Recentemente, ela fez a alegria dos fãs ao postar uma foto durante uma sessão de massagem usando apenas uma calcinha fio dental vermelha. O registro rendeu à Monique muitos elogios. Uma fã chegou a comentar que aquele corpo era üma humilhação" para as outras pessoas e outro disse que "mesmo coroa, ela ainda continua com tudo em cima". 

Em outra ocasião, a "titia" aparece de costas fazendo topless e usando um biquíni fio-dental enquanto tomava sol. Os seguidores não economizaram nos elogios e ressaltaram a boa forma da musa que, atualmente, é casada com a DJ Cacá Werneck.

Gracyanne Barbosa




É claro que a musa fitness Gracyanne Barbosa não poderia ficar de fora da nossa lista. É só olhar o Instagram da gata para entender o motivo. Entre diversas fotos na academia, puxando ferro e levantando peso, a gata continuou mostrando em 2017 que seu corpo está muito mais definido do que nos anos anteriores.

undefined
Instagram / Gracyanne Barbosa
O pitbull de Gracyanne Barbosa também teve muito destaque em seu Instagram em 2017

Entre as fotos postadas por Gracy, é fácil notar que a maioria deixa o seu bumbum bastante à mostra. Em cliques usando fio-dental dentro de casa e roupas bastante coladinhas na hora da malhação, fica pouco para a curiosidade dos fãs que costumam sempre elogiar a boa forma da dançarina.

Curioso que, neste ano, além das famosas fotos de suas curvas, 2017 reservou uma nova adoração para os seguidores da morena: o seu cachorro pitbull que se mostra - digamos - bastante expressivo ao ser coadjuvante nos registros com a musa fit. 


Nicki Minaj

A post shared by Barbie® (@nickiminaj) on


A rainha das contribuições musicais, Nicki Minaj , sempre chama a atenção em todos os tapetes vermelhos por onde passa. Com um bumbum de dar inveja, a rapper não economiza em usar roupas bastante apertadas e mostrar sua boa forma aos fãs. É claro que isso não seria diferente em sua conta no Instagram. 

Na rede social, Nicki costuma, além de postar fotos ousadas de divulgação de seus novos trabalhos, mostrar aos fãs um pouco mais do seu dia a dia. E durante sua rotina é claro que a gata não deixaria a sensualidade de lado. Sempre usando roupas justas e curtas, vez ou outras a gata também compartilha cliques usando lingeries e biniquinis minúsculos que ressaltam ainda mais suas formas "generosas". É claro que os seguidores ficam enlouquecidos e não poupam elogios à diva. 

Kim Kardashian




Kardashian boa é Kardashian que sabe causar nas redes sociais e essa, claro, é especialidade da esposa de Kanye West , Kim . Não é de hoje que a mais querida das irmãs costuma postar em suas redes sociais alguns registros que deixam suas belas - e volumosas - curvas bastante à mostra. E é claro que em 2017 não seria diferente! 

Neste ano a gata, que está à espera de seu terceiro filho que está sendo gerado por uma barriga de aluguel, mudou seu visual diversas vezes. Usando perucas loiras, morenas, de cabelo comprido e curto, a celebridade continuou chamando a atenção não apenas de seus fãs, mas de toda a imprensa internacional, principalmente quando postava fotos mostrando o seu já famoso bumbum - o qual se tornou uma de sua sprincipais marcas registradas. 

Nudes também dos homens 

Não foram só as mulheres que arrasaram nas redes sociais e chamaram a atenção dos seguidores ao mostrarem mais detalhes de suas formas. A cada dia mais homens também ousam e deixam a desinibição para trás na hora de postar uma fotinho nova para seus fãs. 


Ícaro Silva

filé de rã

A post shared by Ícaro Silva (@icsilva) on


O vendedor da edição de estreia do " Show dos Famosos ", no " Domingão do Faustão ", da TV Globo , mostrou ser bastante desinibido não apenas na hora de interpretar ou cantar, mas também quandose trata de mostrar o seu corpo. No ano passado ele já havia postado um registro em que aparecia nú durante uma viagem à Chapada dos Veadeiros. “Eu sou a grama que corre livre”, escreveu Ícaro em sua conta do Instagram na época.

Em um registro mais recente, o eterno Rafa de " Malhação" postou uma foto bastante curiosa: ele aparece totalmente nú em frente a um espelho e com o desenho de uma cabeça de rã tampando a sua. Na legenda, ícaro brincou: "filé de rã ". Os seguidores adoraram o clique e fizeram diversos comentários elogiando a forma física do ator e até mesmo brincando, dizendo que ele era um baita "sapão". A gente também achou! 

Renato Oliveira

Classificação indicativa: só aqueles com mente tranquila

A post shared by Renato Livera (@renatolivera) on


O ator Renato Oliveira , que atualmente está no ar na novela " Apocalipse ", da TV Record , também postou uma foto bastante ousada em sua conta no Instagram neste ano. De costas e apoiado no parapeito de uma janela, o gato aparece totalmente nú, deixando exposto o seu bumbum. Na legenda ele escreveu: "Classificação indicativa: só aqueles com mente tranquila".

Na época, o clique causou uma verdadeiro reboliço nos comentários dos sequidores do moreno. Alguns acreditavam que o registro era desnecessário e ameaçavam deixar de assistir as novelas que tivessem a participação de Renato. É importante frisar que os folhetins produzidos pela TV Record são de cunho religioso e, por isso, alguns seguidores criticaram o ator. Por outro lado, diversas outras pessoas elogiaram a ousadia do moreno e, até mesmo, acharam o seu derriê "muito charmoso". 

Leia também: Cleo Pires balança o bumbum e faz topless em viagem internacional

Liberdade

Apesar de termos separado apenas nove  celebridades que se mostraram bastante desinibidas e mostraram um pouco mais de sua intimidade em suas redes sociais, é de conhecimento de todo mundo que muitos famosos não se importam em mostrar suas curvas aos seguidores e fãs. E é claro que eles podem fazer o que quiserem com suas fotos - e quem gosta muito do resultado é a gente!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!