Susana Vieira, de 75 anos, está tirando férias com seu filho Rodrigo Vieira , em Miami, nos Estados Unidos. Na última quarta-feira (07), os dois compartilharam fotos da viagem e foram confundidos como namorados na rede social.  

Susana Vieira e Filho curtem férias juntos
Reprodução/Instagram
Susana Vieira e Filho curtem férias juntos

As fotos de Susana Vieira e seu filho, compartilhadas na rede social dos dois, causou grande repercussão, mãe e filho foram confundidos como um casal. "Depois de vários anos, uma viagem com minha Mommy Gata (chamada aqui por muitos de 'your wife'), escreveu Rodrigo na legenda. 

Depois de varios anos, uma viagem com minha Mommy Gata (chamada aqui por muitos de “your wife”) 😂😂😂😂😂😂

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Vieira (@djrodrigovieira) em

Suzana, não poderia deixar de mostrar que está feliz curtindo a viagem o filho. "Selfie com o filhão @djrodrigovieira ❤️", escreveu a atriz.

"Parece um casal. Essa criatura usa formol no rosto é? " escreveu um internauta. Já outros disseram que os dois parecem irmãos. "Lindos , parece muito com vc Suzana ! ❤️", "Parece ser seu irmão! Lindos! Uau!!! ", foram alguns dos comentários.

Selfie com o filhão @djrodrigovieira ❤️🤳

Uma publicação compartilhada por Susana Vieira (@susanavieiraoficial) em


A atriz Susana Vieira está de férias desde sua última atuação na Rede Globo   em "Os Dias Eram Assim". Ela dava vida à personagem Cora, uma mulher oportunista e mãe do vilão Vitor.  A série era exibida às 23 horas e terminou em setembro. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!