A cantora Pitty, foi alvo de críticas por uma postagem que fez em seu Twitter nesta segunda-feira (04).  O post foi publicado após o lançamento da nova música de Claudia Leitte , " Lacradora" . Os fãs de Claudinha se revoltaram com uma possível indireta para cantora de axé e criticaram a atitude da roqueira.

Veja também: Pitty dá à luz Madalena, sua primeira filha com Daniel Weksler

Pitty recebeu críticas por mal entendido em seu Twitter
Reprodução/Instagram
Pitty recebeu críticas por mal entendido em seu Twitter

No post, Pitty escreveu sobre músicas consideradas hinos feministas. O mesmo foi apagado momentos depois, quando a cantora percebeu a repercussão seguida de críticas. "Amoras, ai ai ai. ‘Hino feminista’ que ataca outras mulheres e estimula competição com esse papo de ‘recalcadas e invejosas’ não é feminista nem aqui e nem na Rússia. Rs”.

Veja também: Claudia Leitte estreia novo projeto, Prainha da Claudinha, no Rio de Janeiro

De acordo com a roqueira, tudo não passou de um mal entendido e que, ela nem sabia que a Claudia Leitte tinha lançado uma música recentemente. "Era só uma reflexão, e agora que eu vi que tão achando e direcionando para uma pessoa específica e criando o quê? Treta com outra mulher. Já apaguei. Não vai rolar", concluiu.

Veja também: Pitty comete erro de português, é chamada de "burra" e dá uma resposta ótima

Os fãs da Claudia Leite que não gostaram da situação responderam a  Pitty na rede social .  “Foi uma infeliz coincidência então! Nesse momento uma artista jogar shade na outra seria mais do que triste e sem dúvida não eleva os valores que você mesma prega! Ironia é que a Claudia Leitte nas últimas semanas citou positivamente você em 2 momentos e incluiu você na playlist dela!”, comentou um fã de Claudia.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!