Ticiane Pinheiro, de 41 anos, postou uma foto em seu Instagram nesta quinta-feira (30), com o jornalista e noivo, Cesar Tralli, de 46 anos, declarando o quanto está ansiosa para a cerimônia de casamento dos dois que acontecerá sábado (2), em Campos do Jordão, interior de São Paulo. A festa luxuosa do casal será para mais de 250 pessoas, no Hotel Vila Inglesa.

Veja também:Convite de casamento de Ticiane Pinheiro foi feito com papel escocês

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli vão se casar em Campos do Jordão, interior de São Paulo
Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli vão se casar em Campos do Jordão, interior de São Paulo

Na foto, Ticiane Pinheiro deixa explicito o quanto é apaixonada por Cesar Tralli.  Apesar de os dois já terem se casado no cívil, Tici  não esconde a ansiedade para o casamento com o jornalista. “Faltam dois dias para eu me tornar a sua mulher. Apenas dois dias para nossa vida perante a Deus se transformar em uma só. Seremos uma família de verdade com muito amor, carinho e respeito. Te amo e não vejo a hora de dizer SIM @cesartralli #ticiecesarvãocasar”, escreveu na legenda.

Veja também: Em segredo, Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli se casam no civil

O post despertou comentários entre os quatro milhões de seguidores que a apresentadora tem em sua rede social e milhares de internautas desejaram boa sorte nessa nova fase do casal. “Casal perfeito. Felicidade mil a vocês!” disse um. “O Amor é um perfeito vínculo de união. Parabéns ao casal Cesar Tralli e Tici Pinheiro”, disse outro. “Parabéns vocês foram feitos um para o outro, que Deus abençoe essa união linda”, comentou outro.

undefined
Reprodução/Instagram
Cesar Tralli mostra em seu Instagram terno que usará no casamento com Ticiane Pinheiro

Contudo, parece que não é só a noiva que está ansiosa pelo dia especial, Cesar Tralli também se pronunciou sobre a data mais esperada pelos noivos. O jornalista compartilhou uma foto em seu Instagram na quarta-feira (29). Na imagem, ele segura o terno que irá usar na cerimônia. “Tá pronto. Mas é segredo. Rs Terno do casório. #ticiecesarvãocasar #02.12.2017”, escreveu Cesar.

Veja também: Cesar Tralli revela desejo de ter filhos com Ticiane Pinheiro

O casal de jornalistas, Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli  que, anunciou o a cerimônia de casamento em junho deste ano, já possue muitos fãs que apoiam a união e viraram admiradores da dupla despertando diversos elogios, “Lindos demais. Tô tão feliz em ver o vosso sonho realizar-se, até parece que o sonho é meu. Gosto muito dos dois”, disse um fã do casal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!