A repórter e apresentadora Gloria Maria revelou na ultima quarta-feira (29) que se casou há vinte anos atrás. A Jornalista da Rede Globo publicou uma foto em seu Instagram com a juíza Maria Vitoria, que foi responsável por realizar a cerimônia de seu casamento e manteve segredo sobre a união todos esses anos.

Leia também:Glória Maria diz que nem a mãe sabe sua idade e que segredo morrerá com ela


Gloria Maria surpreende seus seguidores ao postar foto revelando que já se casou
Reprodução/Instagram
Gloria Maria surpreende seus seguidores ao postar foto revelando que já se casou

Em sua rede social Gloria Maria surpreendeu a todos os seus seguidores com a imagem e ao dizer na legenda que já se casou. “ Maria Vitoria ! A juíza que um dia me casou! Já passou tanto tempo que já dá pra contar! Consegui manter minha vida privada longe de tudo por mais de 20 anos. Passou tanto tempo que não faz mais sentido não falar não acham? Obrigada por ter guardado segredo tanto tempo!”, escreveu.

Você viu?

Leia também: Glória Maria é chamada de "deselegante" e bate boca nas redes sociais

Na foto as duas aparecem sorridentes após o reencontro. Gloria Maria recebeu centenas de comentários sobre a misteriosa união, deixando seus seguidores e fãs curiosos sobre quem seria o noivo da jornalista. “Mas me fala quem era o noivo?” perguntou um seguidor. “Fiquei querendo saber quem foi seu marido Glória... conta prá nós?” perguntou outro.

A decisão de ocultar do publico a cerimônia cívil todos esses anos foi elogiada pelos admiradores da global. “Glória é Glória! Guerreira, autêntica, jovem, atual é por aí vai. Só admiração!”, comentou um fã da jornalista. “Isso é que é saber guardar um segredo! Fez muito bem! A gente só deve falar sobre aquilo que deseja!!”, comentou outro. E ainda levaram a revelação para o lado humorístico: “Acho que você se diverte com seus mistérios: marido, idade, família!”, disse um admirador. “Melhor que o FBI haha”, opinou outro.

Leia também: Jonathan Azevedo é tietado por Glória Maria: "Eu peguei o Sabiá"

A juíza que saiu no clique com Gloria Maria também fez sucesso nos comentários da foto reveladora e muitos internautas disseram que já conheciam a Doutora Maria Vitoria por realizar outras cerimônias de casamentos. ”Ela que me casou também!!! Maravilhosa”, disse uma. “Ela tbm fez o meu casamento. Com belo discurso e o jogo das alianças!, disse outra. “Me casou tb!! aliás nas duas vezes que casei” comentou outra fã .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!