Giovanna Ewbank publicou um vídeo no seu canal no Youtube com o trote “Pegadinha da Gioh”, na ligação ela conversa com a atriz e amiga Fernanda Paes Leme sobre vibradores. No vídeo ela também conversa com a cantora Simaria, dizendo que vai participar de um papel em um musical onde será cantora e está precisando de ajuda. Não demora muito para Simaria perceber que se trata de um trote. “Sabe o que eu tô achando que você tá fazendo comigo, você tá me passando um trote... tá me passando um trote daqueles teu, safada”, disse a cantora. Gio tenta continuar a história, mas logo conta a verdade.

Veja também:

20 fatos que tornam Giovanna Ewbank uma mulher incrivelmente sensual

Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme  conversam sobre vibrador e intimidades
Divulgação
Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme conversam sobre vibrador e intimidades

Já no trote com a Fernanda Paes ela inventa uma história mais ousada, dizendo que comprou um vibrador novo. “Lembra que você me falou que ia me dar aquele vibrador Rabbit”, conta relembrando uma declaração de Fernanda em outro vídeo no seu canal. “Eu comprei no site, e é um negócio tipo um pinto, mas tem um coelhinho. Eu não sei como eu uso ele. Como é que eu uso ele?”, perguntou Giovanna .

Veja também:

Bruno Gagliasso surpreende Giovanna Ewbank ao revelar que já fez sexo a três

Surpreendida Fernanda pergunta: “Como assim como é que usa Giovana”?”. A youtuber ri e continua: "não porque ele tem esse coelhinho e tem um negocio que parece um pinto”, alegando que não sabe como usar.  “Não é esse que eu tenho, o que eu tenho é tipo um massageador normal que você coloca ali, não é de penetração”, disse Fernanda e ainda continuou: “eu tenho dois, eu tenho um que é, mas eu não gosto do de penetração”.

Gio continua tentando convencer a amiga sobre ajuda-la, “só que aí eu não consigo penetrar o negócio gente” disse Giovanna . “Você não quer vir aqui me ajudar”, completou. Fernanda cai na gargalhada, “então eu acho que o coelhinho também vibra, eu super pego ele na mão vejo e te falo, eu não vou usar ele em você né Giovana, ta louca, vai que você gosta”. O vídeo rendeu tantos risos que Giovanna Ewbank não  aguentou por muito tempo e logo revelou que se tratava de um trote, ao se despedir da amiga disse que ela é moderna, ”fê eu te amo, como você é moderna”.

Veja também:

Socialite chama Titi de "macaca" e Giovanna Ewbank promete "providências"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!