Após ofender Titi , a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank , a socialite Day McCarthy publicou alguns vídeos no Instagram em que tenta se defender das acusações de racismo e afirma não ter medo de processo. 

Leia também: Socialite chama Titi de "macaca" e Giovanna Ewbank promete "providências"

Day McCarthy é a socialite que criticou e ofendeu a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Reprodução/Instagram
Day McCarthy é a socialite que criticou e ofendeu a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Day McCarthy  também usou a rede social para dizer que "não era obrigada a achar criança adotada bonita" e disse que, diferentemente do Brasil, em outros países, racismo não é crime - e que ela não está no Brasil e nem tem porque sair do Canadá nesse momento.

Leia também: Mulheres negras: corpo e cor de uma fetichização que reflete no entretenimento

Você viu?

Veja os vídeos



Reação dos famosos

Nas redes sociais, famosos se uniram contra o preconceito, criticando a atitude da socialite. Entre eles, há nomes como o do diretor de arte Giovanni Bianco, amigo de Madonna, a atriz de "O Outro Lado do Paraíso", Erika Januza, o apresentador André Marques, que questionou o motivo das ofensas, e as atrizes Fernanda Paes Leme e Giovanna Lancellotti, que compartilharam uma frase de Angela Davis .

Ataques preconceituosos

Leia também: "Corra!", "Dear White People" e mais: Pauta racial toma conta do entretenimento

A filha de Giovanna Ewbank com Bruno Gagliasso não foi a única vítima da socialite nos últimos meses. Day McCarthy se envolveu em outra polêmica há quatro meses ao comparar Rafa Justus, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro  com o boneco Chuck, personagem de uma franquia de filmes de terror. A conta no Instagram da socialite, que reside no Canadá, teria sido excluída na ocasião.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!