Tomer Sovaia, ex-repórter do CQC, foi assaltado e agredido em São Paulo. O jornalista teve que passar por uma cirurgia no olho esquerdo. Em seu Instagram, ele publicou uma foto no Hospital Nove de Julho, mostrando a situação de seu olho machucado. "Olho por olho, dente... Não! Brincadeira, de gosto discutível, eu sei. Aos que fizeram isso comigo: o meu perdão! Aos que mandaram uma puta vibe boa: minha gratidão!", escreveu.

Tomer Sovaia teve que fazer cirurgia no olho esquerdo para não prejudicar a visão
Reprodução/Instagram
Tomer Sovaia teve que fazer cirurgia no olho esquerdo para não prejudicar a visão

Após a postagem, ele respondeu seus seguidores explicando o ocorrido e disse que está melhorando, “fui assaltado, agredido e operei a face...”. Além da imagem de seu rosto, ele também publicou uma foto depois da cirurgia com a legenda: "Meus amigos, voltei!!!"

undefined
Reprodução/Instagram
Tomer Sovaia publica foto com traje do hospital após passar por cirurgia

Leia também: Lexa sofre tentativa de sequestro em São Paulo: "Muito abalada"

As fotos foram alvo de vários comentários de amigos que desejaram uma boa recuperação a Tomer, “Vai dar tudo certo! Boa cirurgia Tomerrrr!”, disse um. “Boa recuperação aí meu caro!!”, escreveu outro.

A atriz e comediante Dani Calabresa também se pronunciou nos comentários, "Jesus Amado, risos. Melhora Tomerr", disse Dani.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!