Melissa Schuman , ex-integrante do grupo Dream , acusou Nick Carter, do Backstreet Boys , de estupro através de um longo relato em seu blog pessoal. A data da publicação do post é 2 de novembro, mas ele só foi noticiado na imprensa internacional nesta quarta-feira (22).

Leia também: Backstreet Boys anuncia novo álbum e turnê mundial

Nick Carter, do Backstreet Boys, é acusado de estupro pela cantora Melissa Schuman
Reprodução/Instagram/Twitter
Nick Carter, do Backstreet Boys, é acusado de estupro pela cantora Melissa Schuman


Segundo Melissa, ela foi violentada em 2002, quando tinha 18 anos e Nick Carter , 22. Muito procurado pela imprensa, o cantor do Backstreet Boys não respondeu as acusações.

Leia também: Caso de estupro de menor por Sylvester Stallone foi abafado nos anos 80

"Vou compartilhar algo que quis fingir que nunca aconteceu desde que tinha 18 anos. Um fardo que pensei que teria que levar durante o resto da minha vida e sofrer em silêncio". Assim Melissa começou o relato. Ela explicou que o primeiro encontro com o cantor aconteceu quando ele, por meio de seus representantes, mostrou interesse romântico por ela.

Depois de alguns anos, a dupla participou de um filme e Melissa, que era solteira e achou Nick uma boa pessoa, ainda relatou que ele a convidou para passar o dia em um apartamento de um amigo, em Santa Mônica, na Califórnia. Ela foi ao local com uma amiga. Lá, os dois acabaram se beijando, mas a cantora não queria nada além disso por conta de suas convicções religiosas.

Você viu?

"Ele estava ciente que eu era virgem e seguia os valores religiosos cristãos conservadores. Eu falava sobre isso. Todo mundo sabia disso, incluindo meus representantes", escreveu.

Nick Carter
Reprodução/Instagram
Nick Carter


Mesmo com a moça pedindo para parar, Carter tirou as calças dela e fez sexo oral nela. Depois, pediu para que ela fizesse o mesmo, mas ela negou. Segundo ela, ele ficou com raiva e colocou a mão dela em seu pênis. Com medo, ela acabou cedendo.

Ainda depois disso, ele levou Melissa Schuman para a cama, se jogou sobre ela e a estuprou. De acordo com o relato, o cantor sussurrava em seu ouvido "Eu poderia ser seu marido".

Leia também: Drake interrompe show para brigar com assediador na platéia

Após a agressão sexual

Depois do ocorrido, Melissa Schuman tentou denunciar Nick Carter e falou com seu empresário, mas os dois decidiram não seguir em frente com as acusações por conta de dinheiro e outros recursos, já que Carter tinha o melhor advogado do país.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!