Inês Brasil sumida? Nada disso! A aspirante à BBB e performer foi entrevistada no "Contra a Parede" , programa de sucesso do canal Sexy Hot no Youtube , o "Só Para Maiores" , e, é claro, fez várias revelações picantes, entre  elas, uma que envolve o craque da seleção brasileira, Neymar .

Leia também: Depois de jogo do Brasil, Demi Lovato e Neymar jantam juntos na Inglaterra

Inês Brasil revela que quer Neymar
Reprodução/Instagram
Inês Brasil revela que quer Neymar


Questionada sobre de quem gostaria de ouvir um "quer transar comigo", Inês Brasi l não precisou pensar muito para responder e falou na lata Neymar. "Ele é muito clássico", disse a musa LGBT.

Leia também: Mulher Melão sobre sexualidade de Neymar: "Quem tem que saber é a Marquezine"

Também foi perguntado à Inês se é verdade que ela é boa de língua, a resposta? "Não é à toa que, Graças a Deus, Deus me deu ela desse tamanho", respondeu ela, que não se intimidou nem com as perguntas mais cabeludas e revelou que ama transar "de quatro", mas "também é muito lindo papai e mamãe", disparou. Sem papas na língua, ela ainda contou que no sexo oral é quando sente mais prazer.

Assim como muita gente, Inês Brasil também já recebeu várias cantadas, entre elas, muitas desagradáveis. A opinião na sua pior? A frase "Meu pau te ama", da música Deu Onda do MC G15 .

Você viu?

Inês Brasil deu entrevista para o “Contra a Parede”, programa do canal do Sexy Hot no YouTube, o Só Para Maiores.
Reprodução/Instagram
Inês Brasil deu entrevista para o “Contra a Parede”, programa do canal do Sexy Hot no YouTube, o Só Para Maiores.


Leia também: Neymar: Modelos duvidam da sexualidade do jogador. Veja o vídeo exclusivo!

Polêmica

Inês Brasil vive criando polêmica. No ano passado, a musa LGBT foi presa por desacato à autoridade, em Florianópolis. Depois de ser abordada por agentes do aeroporto Hercílio Luz, ela se irritou, deixou os seios à mostra, deu explicações a polícia e acabou perdendo o voo com destino a Porto Velho, onde ela faria um show.

A assessoria de imprensa de Inês Brasil se retratou e falou sobre o ocorrido  na página da artista no Facebook, alegando que foi um momento de desequilibro dela. "De fato, o que aconteceu foi um momento de desequilíbrio naquelas horas em que quando vamos passar pelo 'raio-x' do aeroporto e que nos mandam voltar e tirar uma peça para passar novamente, à mesma por um rápido momento se estressou e acabou sim mostrando os seios", informa a nota.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!