Na última segunda-feira (6), Ed Westwick, famoso por interpretar Chuck Bass na série "Gossip Girl" , foi acusado por Kristina Cohen de ter estuprado a atriz, que escreveu um texto para falar sobre o ocorrido. Na quarta-feira (8), o ator recebeu outra acusação, dessa vez de Aurélie Wynn .
Aurélie Wynn, que mostrou apoio à Kristina, também usou seu Facebook para denunciar o caso, ocorrido em julho de 2014, quando ela curtiu a noite com um casal e Ed Westwick . O grupo decidiu ir para o apartamento de Ed, que era dividido com um colega de quarto.
"Eu disse não e ele empurrou meu rosto para baixo, me senti sem forças. Eu estava usando um maiô, que ele rasgou. Eu fiquei em choque, sou muito pequena. Quando tinha acabado, descobri que a mulher (que estava com o grupo durante a noite) tinha saído ou havia sido expulsa", disse.
Nessa época, a atriz namorava o também ator Mark Salling, do "Glee", que foi condenado à prisão por posse de pornografia infantil. Segundo Aurélia, o rapaz teria terminado o namoro e afirmado que o estupro teria acontecido por culpa dela. "Meus outros amigos disseram que era melhor não dizer nada, que ninguém ia acreditar em mim e que eu só ia querer meus 10 segundos de fama", escreveu.
Assédio sexual
Em meio a tantas acusações de assédio que surgiram no último mês, depois da denúncia ao produtor Harvey Weistein, novos casos seguem surgindo. Diversos nomes importantes na frente e atrás das câmeras sofreram acusações, de Terry Richardson a Kevin Spacey.
Agora é a vez de do ator Ed Westwick, que foi acusado de estupro por Kristina Cohen. O caso teria acontecido há três anos, quando a atriz namorava um produtor amigo de Ed. De acordo com seu relato, eles visitaram a casa do ator e, em determinado momento, ele sugeriu que todos transassem. Incomodada e alegando cansaço, Kristina tentou ir embora, mas o ator e o namorado sugeriram que ela se deitasse lá.