Depois de mais de vinte anos casada com o jornalista  William Bonner , parece que a fila andou para Fátima Bernardes. A apresentadora foi flagrada na última quinta-feira (2) de mãos dadas com um novo affair em um shopping no Rio de Janeiro. Apesar da imagem ter chamado atenção do público, esta não foi a primeira vez que o rapaz apareceu ao lado da jornalista. Nas redes sociais, o pernambucano  Túlio Gadêlha  tem aparecido – ainda que, muitas vezes, de forma discreta, em fotografias ao lado de Fátima. Mas afinal, quem é ele?

Fátima Bernardes ao lado do novo namorado Túlio Gadêlha
Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes ao lado do novo namorado Túlio Gadêlha


Leia também: Affair de Fátima Bernardes leva internet à loucura; veja memes

O novo namorado de  Fátima Bernardes  tem 29 anos - pelo menos até o dia 21 de novembro - e é de Recife. Formado em Direito na Universidade Católica de Pernambuco, o jovem se mostra bastante  engajado politicamente nas redes sociais. No Twitter, se define como “Presidente da JSPDT/PE. Secretário Geral do PDT/PE” e chegou a ser candidato pelo PDT a vereador em 2012 e a deputado federal em 2014, mas não conseguiu se eleger em nenhuma das vezes.

Leia também: Fátima Bernardes manda indireta para William Bonner ao vivo e público reage

Você viu?

Além mexer com política, o jovem também é cordelista. Em setembro do ano passado, ele compartilhou vídeos em que mostra o seu lado de poeta durante a campanha eleitoral de Abidoral, candidato do PDT a vereador do Cabo de Santo Agostinho (RE). Atualmente, Túlio faz campanha pelas Diretas Já no Brasil e já deixou claro nas redes sociais que é um defensor da democracia e “não acredito no ‘projeto lula 2018’”.

O casal já está caindo na graça do público, ganhando perfis no Instagram de fã clube, onde compartilham fotos e novidades sobre esse novo relacionamento da apresentadora.  

Leia também: As separações mais chocantes do mundo dos famosos

Globo Golpista

Durante o processo de impeachment de Dilma Rousseff no ano passado, Túlio chegou a chamar a Rede Globo nas redes sociais de golpista. “#GloboGolpista quando é pra afastar, foi um domingo inteiro destinado para ouvir trocentos deputados falarem asneiras e concluir com um "sim". Quando é para ouvir a defesa da acusada, fica transmitindo novela. Fala sério...”, escreveu. O estudante também participou de manifestações contra a Rede Globo em maio do ano passado na cidade de Recife.

Entretanto, esta não foi a primeira nem única crítica de Túlio contra a emissora de Fátima Bernardes. O jovem também escreveu nas redes sociais que “muita gente critica a programação da TV nos domingos. Eu apoio. O conteúdo é tão ruim, mas tão ruim, que lhe obriga a ler um livro”, compartilhando uma foto do “Domingão do Faustão”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!