Parece que Alexandre Frota não cansa de se meter em polêmicas para tentar defender o seu ponto de vista político. Depois de fazer alguns posts ofensivos ao cantor Caetano Veloso , chegou a hora do ator alfinetar em sua conta no Twitter o novo namorado da apresentadora Fátima Bernardes , Túlio Gadêlha Sales de Melo, que, segundo ele, seria "militante do PT".

Leia também: Novo namorado de Fátima Bernardes tem 29 anos e é filiado ao PDT

Fátima Bernardes ao lado do novo namorado Túlio Gadêlha
Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes ao lado do novo namorado Túlio Gadêlha

Alexandre Frota começou a série de tweets polêmicos na manhã desta sexta-feira (03), depois que foram divulgadas fotos da apresentadora de mãos dadas com seu novo affair. Segundo consta, Túlio é formado em Direito na Universidade Católica de Pernambuco e filiado ao PDT (Partido Democrático Trabalhista), tendo sido, inclusive, candidato a vereador pelo partido em 2014. O advogado é realmenre engajado politicamente e, curiosamente, já chegou a fazer diversas publicações condenando a TV Globo - casa de Fátima há muitos anos. 

Leia também: Affair de Fátima Bernardes leva internet à loucura; veja memes


Você viu?

Em um primeiro post, Frota escreve: "Agora vocês entendem porque essa mandrogona é contra polícia, quer ideologia de Gênero, ama Lula, adora Cuba. Seu namoradinho é militante do PT". Vale lembrar que, nas próprias redes sociais Túlio chega a condenar atitudes de membros do PT, já que, apesar de ter ideias políticas de esquerda, a sua filiação é a outro partido. 


Já em outro post, o ator tira sarro da apresentadora e insinua que o seu novo namorado irá convidá-la para morar em um "Assentamento do movimento Sem Terra". Parece que Frota não tem mesmo papas na língua, não é mesmo?

Leia também: Caetano Veloso processa Alexandre Frota e ator tira sarro cantando

Outras polêmicas

Recentemente, em outra postagem de cunho político, Alexandre Frota - que se diz líder do "Movimento Contra Corrupção" - publicou em sua conta oficial no Twitter uma montagem com fotos de Caetano Veloso,  Gilberto Gil Chico Buarque  direcionando aos músicos uma série de xingamentos e ofensas pessoais. Tanto Caetano quanto Gil moveram uma ação contra a celebridade no dia posterior à postagem de Frota. Por conta disso, o Poder Judiciário do Rio de Janeiro determinou que o Twitter deveria apagar a publicação da rede social sob uma multa diária de  R$ 10 mil. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!