Loira, musa fitness, repórter do programa "Legendários" e, agora, solteira. Pois é, desde que colocou um ponto final em seu relacionamento de 12 anos com o fisiculturista Felipe Franco , este é o status de Juju Salimeni, a ex-panicat que ficou conhecida por manter um baita corpão de dar inveja a qualquer pessoa. 

Leia também: Após separação, Felipe Franco se declara para Juju Salimeni e casal se beija

Juju Salimeni participa do
Divulgação / TV Record
Juju Salimeni participa do "Programa do Gugu"desta quarta-feira


Em uma entrevista bem sincera ao apresentador Gugu Liberato , no " Programa do Gugu ", da TV Record, que irá ao ar nesta quarta-feira (25), Juju Salimeni fez novas revelações sobre o fim de seu casamento e não descartou a possibilidade de reatar a relação com seu ex-marido. "Nos primeiros dias, (lidar com o fim da relação) foi bem difícil”, diz ela, e completa: “se realmente for forte e verdadeiro, talvez recomeçaremos". Pois é, ainda há esperança para os shippadores do casal. 

Leia também: Após 7 anos, Juju Salimeni estampa próxima capa da Playboy

Você viu?

Neste mês, o ex-casal de sarados apareceu junto durante uma feira fitness que aconteceu em São Paulo. Na ocasião, Felipe Franco pegou o microfone e fez uma declaração romântica para Juju na frente de atletas e fãs. "Todos esses anos ao seu lado, foram 12 anos, não tenho nenhuma mágoa, nenhum arrependimento”, disse ele, que completou. “Você sabe que tudo o que eu sinto por você continua sendo a mesma coisa, eu sempre vou te amar”.

O carinho entre os dois não ficou por aí e depois de tantas palavras bonitas eles acabaram dando um beijo na frente de todos, para delírio dos fãs. Os dois estão separados desde agosto deste ano. Na época, boatos de traição de Felipe foram levantados, mas não demorou muito para que eles negassem, alegando que o fim do casamento se deu por decisão depois e que não houve nenhum tipo de desrespeito na realação. 

"Eu nunca"

Também durante a entrevista de Juju no "Programa do Gugu", a loira contou outros detalhes sobre a sua vida pessoal. Ela revelou que decidiu tornear o seu corpo à base de muita malhação por ter sofrido bullying na infância. Para isso, ela contou que chegou até mesmo a fazer uso de anabolizantes. “(Usei) mais quando eu comecei na vida fitness. Lembro que foram pessoas que estavam na academia que me falaram que se eu tomasse aquilo, eu ganharia peso muito mais rápido", declarou.


Gugu entrevista Juju Salimeni e tira da repórter de
Divulgação / TV Record
Gugu entrevista Juju Salimeni e tira da repórter de "Legendários" algumas declarações bombásticas

Leia também: Pabllo Vittar se une ao sertanejo no “Festeja Brasil”

Juju Salimeni , que estampou a capa da Revista Playboy no mês de outubro, contou também que sofre com Síndrome do Pânico. Já durante uma brincadeira de "Eu Já"/ "Eu Nunca", ela revelou, entre risos, que já chegou a ser confundida a cantora e drag queen sensaçào da atualidade na música brasileira, Pabllo Vittar .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!