É difícil de acreditar, mas o ator Cauã Reymond contou durante a sua participação no programa "Lady Night" , da humorista Tatá Werneck , que, durante a sexta série do colégio ele chegou a ser eleito o menino mais feio da turma. 

Leia também: Mariana Goldfarb reclama de fãs de Cauã Reymond: “não gosto quando pegam”

Cauã Reymond fez as declarações durante a sua participação no
Divulgação / Multishow
Cauã Reymond fez as declarações durante a sua participação no "Lady Night"


No programa, que foi exibido no último dia 10 deste mês pelo canal Multishow , Cauã Reymond contou que, durante a quinta série chegou a ser eleito o menino mais bonito da sala, mas no próximo ano, na sexta, ele foi escolhido como o mais feio. Como assim, gente?

Leia também: "Tenho orgulho de ter chegado aonde cheguei sem ajuda", diz Cauã Reymond

Você viu?

Brincando com a situação, Tatá Werneck não perdeu a piada e perguntou ao convidado: "que ácido jogaram na sua cara?", o que roubou risadas do gato e de toda a plateia. Aposto que as pessoas que fizeram essa tal lista estão amargamente arrependidas depois de verem o quanto o ator ficou maravilhoso, não é mesmo?

Durante o programa, a apresentadora também brincou com o ator a respeito da origem do nome dele. Tatá disse que o nome dele significaria "tronco grosso e macio", mas o lindo a corrigiu contando que, na verdade, o significado de Cauã é "gavião" e que ele foi escolhido por sua mãe que, época, gostava muito do nome "Tawan", mas queria também fazer uma homenagem ao avô do global, Carlos. Ele chegou a compartilhar o momento em sua conta de Instagram

E aí? Quem viu o #LadyNight ontem? A @TataWerneck me mata de rir. :))) @ladynightnomsw

A post shared by Cauã Reymond (@cauareymond) on



Leia também: 10 filmes imperdíveis da programação da 41ª Mostra de Cinema de São Paulo

Cauã Reymond , que lançou no último sábado (21) o filme " Não devore meu Coração ", do diretor Felipe Bragança , na 41ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo , atualmente namora a modelo  Mariana Goldfarb . Eles moram juntos há mais de um ano em uma casa no bairro da Joatinga, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e, de acordo com fontes, pensam em oficializar a união em breve. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!