Asia Argento resolveu abrir a Caixa de Pandora e abalar as estruturas de Hollywood ! Após denunciar os assédios de Harvey Weinstein , a atriz italiana acusou, por meio de sua conta oficial no Twitter , um famoso diretor de Hollywood de tê-la estuprado quando tinha apenas 26 anos de idade. O nome dele, porém, ela não revelou

Leia também: Depois de acusações de assédio, Harvey Weinstein é expulso da Academia do Oscar

Asia Argento revela que já foi vítima de abusos e acusa diretor norte-americano de estupro
Reprodução/Instagram
Asia Argento revela que já foi vítima de abusos e acusa diretor norte-americano de estupro

"Um grande diretor de Hollywood com um complexo de Napoleão me deu GHB (uma das drogas usadas como 'boa noite, Cinderela') e me estuprou enquanto eu estava inconsciente, tinha 26 anos", escreveu Asia Argento , em tradução livre, na publicação em que fez a denúncia, na noite do último domingo (15).

Leia também: Atriz alemã é a quarta mulher a acusar Roman Polanski de estupro

Você viu?

Em uma outra publicação, a atriz italiana revelou que sofreu um assédio no início de sua carreira - deixando claro que esse tipo de comportamento é comum nos bastidores do mundo da fama. "Um diretor/ator italiano me mostrou seu pênis quando eu tinha 16 anos, em seu trailer, enquanto falávamos do personagem", em tradução livre.

Em uma entrevista a uma publicação italiana, o jornal Stampa , publicada no último sábado (14), a atriz falou sobre a acusação que fez na última semana sobre o estupro que sofreu de Harvey Weinstein. De acordo com a atriz, ela teria sido obrigada a fazer sexo oral no magnata em um quarto de hotel na Costa Azul da França, no ano de 1997.

"Weinstein é um predador em série. Fez isso com centenas de mulheres. Se o escândalo não veio à luz antes é porque todos silenciavam ele. Não pagou só mulheres, mas também jornalistas", explicou. Após a denúncia que a atriz de 42 anos fez, mais cinco atrizes acusaram o cineasta de estupro, e dezenas de mulheres afirmaram que o produtor as agrediu sexualmente ou as assediou e constrangeu em quartos de hotéis.

Leia também: Hollywood é culpada pelos assédios cometidos por Harvey Weinstein

Asia Argento também revelou que não pretende voltar atrás com as denúncias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!