Tamanho do texto

A cantora postou na noite deste domingo (15) uma linda foto com a esposa, Malu Verçosa, para comemorar o aniversário de casamento

Desde que assumiu seu relacionamento com a jornalista e sua empresária, Malu Verçosa , a cantora Daniela Mercury costuma fazer várias homenagens superfofas ao amor das duas em suas redes sociais . A noite deste domingo (15) não foi diferente no quesito "fofura". 

Leia também: Daniela Mercury se inspira em John Lennon e posa nua com esposa em capa de CD

Daniela Mercury postou em suas redes sociais uma bela foto com a esposa
AgNews
Daniela Mercury postou em suas redes sociais uma bela foto com a esposa

Com uma bela foto em branco e preto, tirada por Célia Santos , para um ensaio inspirado na clássica foto de John Lennon e Yoko Ono na revista Rolling Stone para a capa de seu disco, "Vinil Virtual", Daniela Mercury aparece completamente nua abraçada com a esposa. O motivo da homenagem é o aniversário do casamento civil das duas, que, no dia 12 de outubro, completou 4 anos. Que lindas, não é mesmo?

Leia também: Ex-marido de Daniela Mercury fica noivo de blogueira


A foto foi repostada por Malu Verçosa , que escreveu "Nosso amor!". No dia exato do aniversário de casamento civil das duas, a jornalista postou outra foto junto com a cantora e declarou, apaixonada: "Ela é assim: me pega de jeito. Me pegou de jeito para sempre. Agarrou! Grudou! Me amou. E eu ainda amo mais! Feliz dia de aniversário de casamento @danielamercury ! Você é meu amor!". 

Leia também: Daniela Mercury: "Fiz uma família instantânea. Adotei três de uma só vez"

Os seguidores do casal fizeram comentários bastante fofos na homenagem postada pela baiana. Uma escreveu "Que foto maravilhosa. Isso é amor, isso é arte! Viva!" e outra seguidora diz que a foto era a própria representação do que é amor. A gente também acha linda toda forma de amor e deseja que Daniela Mercury seja sempre feliz!

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas