Tamanho do texto

A drag queen teria cobrado um valor muito alto para participar da edição paulista da festa Combatchy, idealizada pela cantora carioca, em novembro

Parece que o clima entre Anitta e Pabllo Vittar está esfriando. Depois da apresentação da drag queen no Rock in Rio ao lado de Fergie, muitos fãs da dupla começaram a questionar se elas estariam se estranhando nos últimos tempos. Na ocasião, a carioca compartilhou um vídeo do show parabenizando Pabllo e reafirmando que teria sido a primeira opção da ex-Black Eyed Peas para o show. Agora, a notícia é de que a dona do hit K.O. teria cobrado um alto cachê para se apresentar na segunda edição da festa Combatchy , no dia 19 de novembro, na capital paulista.

Anitta e Pabllo Vittar em clipe de
Reprodução/Instagram
Anitta e Pabllo Vittar em clipe de "Sua Cara", gravado no Marrocos


Leia também: Anitta divulga “Is That For Me”, parceria com DJ Alesso

Segundo o Jornal Extra , Pabllo Vittar viu o seu cachê aumentar de R$ 40 mil para R$ 80 mil desde a sua participação na música Sua Cara , ao lado de Major Lazer e Anitta. O clipe, gravado em Marrocos e que teve sua estreia na edição carioca da festa Combatchy, fez com que a cearense conquistasse reconhecimento internacional. Ainda, segundo a publicação, a parte de Pabllo para a grande produção teria sido custeada por Anitta, que não gostou muito das novas cobranças da drag queen.

Leia também: Anitta toma tombo em gravação de clipe na Amazônia

Trazendo a festa para São Paulo, Anitta então teria convidado a cantora Claudia Leitte, dona do hit Baldin de Gelo , que a própria carioca teria divulgado em suas redes sociais nos últimos tempos. Claudia Leitte atualmente se prepara para a próxima temporada de “The Voice Kids” para participar do programa como técnica.

Leia também: Pabllo Vittar se une ao sertanejo no “Festeja Brasil”

A primeira polêmica

Pabllo Vittar fez sua estreia em um grande palco no Rock in Rio na noite do primeiro domingo (17) do festival em setembro. No dia anterior, ela se apresentou em um palco menor, instalado por um dos parceiros do festival. O show, que foi televisionado, rendeu à artista diversas críticas positivas e até mesmo uma declaração para Anitta durante a execução de Sua Cara. A carioca respondeu em seu Instagram compartilhando o vídeo do momento, agradecendo e parabenizando Pabllo, além de relembrar que era primeira opção da atração da noite: “Obrigada meu amor Fergie pelo convite... dessa vez eu realmente não poderia, mas eu sabia que Pabllo Vittar seria tão incrível quanto”, escreveu. O texto não foi bem recebido por muitos fãs, que acharam desnecessário o comentário da artista.

    Leia tudo sobre: Anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.