Todo mundo que acompanha qualquer reality show sabe que esse tipo de programa é sinônimo de polêmica. Não à toa, essa regra foi seguida na manhã desta terça-feira (10) entre as cercas de “A Fazenda: Nova Chance” com o bate-boca que rolou entre os peões Dinei e Marcos Harter por conta do resultado da roça.

Leia também: Pisa menos! Dez momentos de extrema sinceridade de Nicole Bahls em "A Fazenda"

Marcos Harter e Dinei se desentenderam na manhã desta terça-feira (10) por conta de decisão da roça
Reprodução/Afazenda.r7.com
Marcos Harter e Dinei se desentenderam na manhã desta terça-feira (10) por conta de decisão da roça

Para Marcos Harter, Dinei teria feito uma “campanha” para ir para a roça atual de “A Fazenda: Nova Chance”, e a estratégia dos participantes teria, justamente, atendido as intenções do ex-jogador. O diálogo que culminou na discussão entre o ex-BBB e Dinei, no entanto, começou entre Harter e Monique Amin, fazendo as coisas esquentarem depois.

Leia também: Como o Marcos Harter do "BBB17" está se saindo em "A Fazenda - Nova Chance"?

“Geral votou no Dinei porque ele fez campanha”, disse Marcos. Em seguida, o ex-jogador devolveu: “Eu não faço campanha pra ninguém” . “Nem fala comigo. Cara que não tem palavra, comigo, não”, respondeu o ex-BBB.

A coisa que já estava esquentando ficou mais quente ainda. A discussão, já instaurada, aproximou os dois peões e Dinei encostou em Harter enquanto falava. “Não encosta em mim”, disse Marcos, que acredita ser o alvo do ex-jogador de futebol desde o início do reality. “Eu quero ir com você para a roça. Você não é gigante”, disse Dinei depois de ter se afastado do ex-brother. “Você só sabe brigar com mulher”, continuou.

Só briga com mulher?

Mais uma vez, depois da situação vivida com Emilly no BBB17, Marcos Harter se envolveu em mais uma briga por conta de envolvimento com a participante Ana Paula Minerato de “A Fazenda: Nova Chance”.   Depois de terem um affair, o peão falou em alto e bom som que teria transado com a ex-panicat, que negou o ato e alegou que ele estaria desrespeitando sua família com a exposição desnecessária. Será que a confusão para o médico nunca vai deixar de ser atrativa?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!