Na madrugada desta terça-feira (10), o cinegrafista Josimar Lourenço de Sousa da EPTV , afiliada da Globo na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, foi encontrado morto às margens da via Anhanguera por volta das 4h da manhã. As informações foram confirmadas ao iG Gente pela Delegacia de Investigações Gerais de Ribeirão Preto, órgão que está investigando o caso e as causas da morte do profissional.

O cinegrafista Josimar Lourenço de Sousa foi encontrado morto nesta terça-feira (10)
Reprodução/Facebook
O cinegrafista Josimar Lourenço de Sousa foi encontrado morto nesta terça-feira (10)


Leia também: Embaixadora do teatro nacional, Ruth Escobar morre aos 82 anos

O cinegrafista  de 31 anos estava desaparecido desde o último domingo (08) por volta das 21h, segundo relatos de amigos e familiares que reportaram o seu sumiço através das redes sociais. Ainda, de acordo com as publicações que circularam as redes nos últimos dias, o profissional teria saído de casa com um carro Sandero prata de quatro portas durante o final de semana. Nesta segunda-feira (09), Josimar teria não teria sido visto em seu trabalho na emissora e desde então não havia retornado à sua casa. O cinegrafista deixou uma filha de oito anos.

Você viu?

Leia também: Fernando Rocha se emociona em quadro do "Bem Estar" e chora ao vivo

Segundo a namorada de Josimar, a causa da morte ainda está sendo investigada pela polícia e pessoas próximas do cinegrafista estão prestando as suas últimas homenagens pelas redes sociais. Informações sobre o velório e o enterro do profissional, entretanto, ainda não foram divulgadas pela sua família e o corpo permanece no Instituto Médico Legal (IML) para prosseguir as investigações.

Leia também: Solange Badim, de "Salve Jorge", morre vítima de câncer aos 53 anos

EPTV

As Emissoras Pioneiras de Televisão (EPTV) são uma rede regional e interestadual de televisão brasileira afiliada a Rede Globo, que se divide em dois estados, sendo três em São Paulo e outra no estado de Minas Gerais. Além de Ribeirão Preto, cidade onde o cinegrafista Josimar Lourenço de Sousa trabalhava, a EPTV ainda tem sedes em Campinas e São Carlos. Já em Minas Gerais, sua sede se localiza no sul do estado, na cidade de Varginha. Desde 2009, a EPTV de Ribeirão Preto instalou o  sinal HD, seguindo o exemplo da sede de Campinas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!