Tamanho do texto

A atriz e o jogador se encontraram no último sábado (7), no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, em Campinas, interior de São Paulo

Com Bruna Marquezine e Neymar presentes no mesmo evento, é claro que os fãs do casal especularam uma possível reconciliação da atriz com o craque da seleção brasileira. Ao longo do último final semana, algumas fotos e vídeos dos dois conversando ao pé do ouvido até rolaram nas redes sociais, mas um novo vídeo animou ainda mais aqueles que torcem para "Brumar".

Leia também: Bafo! Neymar e Marquezine e tudo o que rolou no casamento de Marina Ruy Barbosa

Fãs compartilham vídeo de Bruna Marquezine e Neymar se beijando durante casamento de Marina Ruy Barbosa
Reprodução/Instagram
Fãs compartilham vídeo de Bruna Marquezine e Neymar se beijando durante casamento de Marina Ruy Barbosa


No vídeo, feito por convidados do casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, que aconteceu no último sábado (7), em Campinas, interior de São Paulo, Bruna Marquezine e Neymar aparecem na pista de dança dando um beijo mais longo.

Leia também: Conar notifica Bruna Marquezine por fazer propaganda sem avisar seus seguidores

Veja o vídeo:

E quem disse que não teve beijão de hollywood?!😭😍❤ 💏 #brumar

Uma publicação compartilhada por @brumarquezine @neymarjr (@imperiobrumar) em


Leia também: Neymar é o próximo? Anitta supera seguidores de Bruna Marquezine no Instagram

Apesar de várias fotos e vídeos em que Bruna Marquezine e Neymar aparecem juntos e conversando, ainda não tinha nenhuma imagem do casal de beijando. Nos comentários, os fãs da dupla se manifestaram. "Teve beijo sim", disse uma fã. "Lindos", escreveu outra.

Festão

Além de Bruna Marquezine e Neymar, a festa de casamento de Marina foi recheada de famosos. Juliana Paes, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Luma Costa, Glória Marima Ronaldo Fenômemo e Sasha são só alguns dos nomes das celebridades presentes por lá.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.