undefined
Divulgação/Playboy
Juju Salimeni retorna à Playbou sete anos após seu primeiro ensaio para a revista masculina

Para a edição de primavera, a revista Playboy resolveu ousar! Na edição, a modelo e repórter Juju Salimeni está de volta às páginas da revista sete anos após seu primeiro ensaio para a revista masculina. Além disso, há uma segunda capa - a da edição de colecionador -, que traz a modelo surda Ariana Martins.

L eia também: Icônicas! Relembre 15 capas históricas da Playboy americana

O ensaio de Juju Salimeni para a Playboy foi todo inspirado em temas primaveris, mostra a nova fase da modelo, em que se mostra mais elegante e confiante de si mesma, revelando-se diante das lentes. 

undefined
Divulgação/Playboy

O ensaio de Juju Salimeni para a Playboy foi todo inspirado em temas primaveris

Leia também: Bastidores de Playboy: 15 curiosidades sobre ensaios históricos da revista

Você viu?

"A novidade é que o ensaio é bastante diferente do que a modelo fez em 2010. Ela nos confidenciou estar em um novo momento da vida e queria fazer algo mais elegante e coerente com quem ela verdadeiramente é. Assim temos um ensaio lindo, feito por André Schiliró em seu estúdio. Ele é um dos maiores fotógrafos de moda desse país e trabalhou lindamente com nossa garota de capa", conta Tabata Pitol, diretora de redação da Playboy .

Já a edição de colecionador da revista, que é vendida somente pelo site da publicação, trará a modelo surda Ariana Martins como capa. Por conta de sua limitação, esse é um passo muito importante em sua carreira de modelo.

undefined
Divulgação/Playboy

Playboy

"Nunca pensei sair na PLAYBOY mas quando recebi o convite tive que me beliscar para ver se era real. Serei a primeira surda a sair na Playboy e isso me deixou emocionada, pois é um passo muito importante. No ramo internacional vejo que alguns modelos surdos conseguiram sair em capas, revistas, editoriais, desfiles, mas aqui no Brasil ainda é muito difícil, já ouvi várias vezes que minha surdez dificultaria o trabalho e por isso eu não seria escolhida", explicou a beldade, durante o ensaio.

Leia também: Após 7 anos, Juju Salimeni estampa próxima capa da Playboy

No site da Playboy, a pré-venda das edições tanto com Juju como com Ariana já comentou. Nas bancas de todo o país, os leitores poderão encontrar a capa da ex-panicat em outubro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!