A apresentadora Xuxa recebeu duras críticas do jornalista Datena no último sábado (30). A apresentadora usou seu Facebook para fazer uma crítica ao filho do apresentador do “Brasil Urgente”, Joel Datena , enquanto ele apresentava o telejornal. Durante uma notícia sobre um menor que roubou um carro e saiu dirigindo, Joel sugeriu que, se fosse seu filho, iria apanhar.

Leia também: Repórter chama "Brasil Urgente" de "Balanço Geral" e leva bronca de Datena

Xuxa critica filho de Datena e apresentador responde:
Divulgação
Xuxa critica filho de Datena e apresentador responde: "imbecil"

Indignada, Xuxa tirou uma foto do momento e compartilhou dizendo que “violência gera violência e falta de informação no seu caso é imperdoável”. Veja sua declaração a seguir:

Leia também: Datena solta o verbo contra Aguinaldo Silva, que rebate: "Um pândego"

Resposta

Nem Joel nem o pai gostaram dos comentários da apresentadora. O filho se defendeu dizendo que educar filhos com palmadas não deveria ser proibido e não é a mesmo coisa que um ato de violência. Ele ainda completou: “Xuxa, meu nome é Joel Datena, sou pai de 4 filhos. Muito prazer e obrigada pela audiência”.

Porém, o Datena pai não foi tão contido e, mesmo sem citar o nome de Xuxa , fez um vídeo criticando duramente a apresentadora. “Para dizer a verdade, uma das poucas vezes que quis dar umas palmadas no Joel foi quando ele assistia àquela garota de programa infantil que cresceu e continua infantil e, além disso, imbecil ", declarou. Xuxa ainda não respondeu aos comentários.

Leia também: Xuxa é chamada de velha após clique sensual e rebate

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!