Tamanho do texto

Marion Cotillard interpreta esposa que retorna para o marido após desaparecer e ter sido dada como morta; assista ao trailer

Marion Cotillard irá chocar até mesmo os espectadores mais cinéfilos em seu próximo filme. Dando vida a uma mulher que retorna para seu marido após passar um longo período desaparecida e ser dada como morta, a premiada atriz francesa aparece completamente nua em uma das cenas do longa e essa cena já está circulando na web.

Leia também: Grávida, Marion Cotillard exibe barriguinha saliente

Marion Cotillard interpreta o retorno de uma esposa para o marido após desaparecer e ter sido dada como morta
Reprodução
Marion Cotillard interpreta o retorno de uma esposa para o marido após desaparecer e ter sido dada como morta

Intitulado de "Les Fantômes d’Ismael" ("Os Fantasmas de Ismael", em tradução livre), o filme mostra o empenho de Marion Cotillard para retomar a vida que tinha com o marido antes de seu misterioso desaparecimento, cerca de 20 anos atrás.

Leia também: Marion Cotillard deu à luz seu primeiro filho com o cineasta Guillaume Canet

Marion Cotillard aparece nua em novo filme
Reprodução
Marion Cotillard aparece nua em novo filme

A trama mostra como o marido, vivido pelo ator  Mathieu Amalric, seguiu sua rotina e arrumou uma namorada após superar o período de luto da suposta morte da esposa. E como toda essa dinâmica muda após o retorno da mulher, que não explica por onde esteve nas últimas duas décadas.

Em uma das cenas, ela faz um striptease para tentar reconquistar o interesse do marido e aparece completamente nua na tela. Ele fica sem reação, e apenas observa a amada despir-se completamente, em uma cena para lá de sensual - e que deixa pouco a cargo da imaginação do espectador. Aos 41 anos, a atriz mostrou que está com tudo em cima e deixou muitos espectadores babando mundo afora, com suas curvas perfeitas. 

O filme estreou no Festival de Cinema de de Cannes em maio, antes de ser lançado na Rússia no mês passado. No país, ele foi recebido pela crítica de forma controversa: enquanto muitos gostaram do longa, outros o acharam absolutamente dispensável.

Assista ao trailer

Leia também: Marion Cotillard filma cenas de topless na França

O novo filme com a atriz francesa Marion Cotillard, dirigido pelo cineasta Arnaud Desplechin, ainda não tem data de estreia prevista para o Brasil.